[News]Artistas Warner Music Brasil se unem ao TikTok para arrecadar fundos para ONGs.


ARTISTAS WARNER MUSIC BRASIL SE UNEM AO TIKTOK PARA ARRECADAR FUNDOS PARA ONGs

Kelly Key, Pedro Sampaio, Pocah, MC WM e PK são os artistas já confirmados da companhia na campanha





A festa no TikTok já começou e os artistas da Warner Music Brasil embarcaram na celebração. Até o dia 03 de maio, o aplicativo destino líder para vídeos móveis de formato curto, realizará uma série de shows ao vivo com artistas brasileiros. Pedro Sampaio, Kelly Key, Pocah, MC WM e PK são alguns dos nomes do cast da companhia que abraçaram a ideia, cujo objetivo é arrecadar recursos em uma campanha para apoiar duas ONGs brasileiras: Central Única das Favelas (CUFA) e Ação da Cidadania.

Nos últimos dias, entre os artistas Warner Music Brasil, participaram da campanha Kelly Key
, Pocah e MC WM. Nesta sexta-feira, dia 01 de maio, às 18h, é a vez de Pedro Sampaio e no domingo, dia 03 de maio, encerrando o final de semana, às 19h, PK.




Além das sessões de transmissão ao vivo, o TikTok também está organizando o desafio Hashtag #JuntosVamosVencer, que consiste em convidar os usuários a publicar conteúdo criativo e diversificado sobre como eles permanecem positivos em casa, além de um adesivo especialmente desenvolvido para a campanha “Sorriso TikTok” para expressar esperança e positividade. Ao participar dessas iniciativas do aplicativo, os usuários também ajudam as ONGs a receber as outras doações a serem somadads ao montande já comprometido TikTok. Além disso, os usuários também podem fazer doações pessoais, clicando nos ícones de doações que estarão disponíveis no aplicativo.

Sobre Warner Music Group:

Warner Music Group é um conglomerado multinacional dedicado à música e ao entretenimento. É formado por importantes selos internacionais, tais como: Asylum, Atlantic, Big Beat, Canvasback, East West, Elektra, Erato, FFRR, Fueled by Ramen, Nonesuch, Parlophone, Reprise, Rhino, Roadrunner, Sire, Spinnin', Warner Records, Warner Classics e Warner Music Nashville, e ainda Warner Chappell, uma das maiores editoras de músicas do mundo. Com um amplo elenco de estrelas da atualidade e nomes lendários da cena musical mundial, a companhia atua no Brasil desde 1976. Através de importante selos brasileiros, como Continental e Chantecler, é detentora do catálogo de inúmeros e importantíssimos artistas nacionais. Seu cast atual conta com grandes nomes da música.

Sobre TikTok:

O TikTok é o destino líder para vídeos móveis de formato curto. Nossa missão é inspirar criatividade e trazer alegria. O TikTok possui escritórios globais, incluindo Los Angeles, Nova York, Londres, Paris, São Paulo, Berlim, Dubai, Mumbai, Cingapura, Jacarta, Seul e Tóquio.   
www.tiktok.com  
   
Central Única das Favelas: A CUFA (Central Única das Favelas) é uma organização brasileira reconhecida nacional e internacionalmente nos âmbitos político, social, esportivo e cultural que existe há 20 anos. Foi criada a partir da união entre jovens de várias favelas, principalmente negros, que buscavam espaços para expressarem suas atitudes, questionamentos ou simplesmente sua vontade de viver. A CUFA promove atividades nas áreas da educação, lazer, esportes, cultura e cidadania, como grafite, DJ, break, rap, audiovisual, basquete de rua, literatura, além de outros projetos sociais.

Ação da Cidadania: Fundada pelo sociólogo Herbert de Souza, o Betinho, a Ação da Cidadania nasceu em 1993, formando uma imensa rede de mobilização de alcance nacional para ajudar 32 milhões de brasileiros que, segundo dados do Ipea, estavam abaixo da linha da pobreza. Criada no auge do Movimento pela Ética na Política, a Ação da Cidadania contra a Fome, a Miséria e pela Vida se transformou no movimento social mais reconhecido do Brasil. Seu principal eixo de atuação é uma extensa rede de mobilização formada por comitês locais da sociedade.

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/warnermusicBR
Facebook: facebook.com/warnermusic
Instagram: instagram.com/warnermusicbr
Youtube: youtube.com/warnermusicbrasil
Site: www.warnermusic.com.br


PR/WMB

Nenhum comentário