[News] Matheus e Kauan fazem terceira apresentação virtual nesta quinta-feira( 30/5)

Era 17 de março de 2020, quando Matheus e Kauan tiveram de suspender a agenda de shows por conta da determinação de quarentena por  conta do COVID19. Impulsionadas por sua assessora, os artistas fizeram uma apresentação virtual no Instagram, diretamente da residência do Matheus, e se tornaram pioneiros nas lives em casa. A ideia era compensar a ausência e contato com o público por conta da suspensão do show e fazer uma homenagem pelo Dia do fã, que foi comemorado em 17 de março. Pouco mais de um mês depois, a dupla se prepara para mais uma transmissão ao vivo, nesta quinta-feira, dia 30 de abril, às 21h. Vale destacar, também, o lançamento de duas músicas  “Então toma” , “Coração de Isca”, faixas do DVD gravado em Recife em janeiro deste ano e que fizeram parte do repertório dos irmãos goianos na live anterior junto a “Litrão”, que conta com mais de 70 milhões de streams no total, além de mais de 42 milhões de streams de áudio, ocupando o 4º lugar nas rádios de todo o Brasil e a 7º posição das músicas mais tocadas do Brasil no Spotify.

APLICATIVO- O incontestável sucesso das lives no YouTube ajudou a tirar do papel um antigo projeto de Matheus: o desenvolvimento de uma plataforma própria para a transmissão de shows e eventos ao vivo na internet. Em fase avançada de testes , com data prevista de estreia para o mês que vem, o plano, batizado de Live Live Brasil, que estava engavetado há alguns meses, foi retomado durante a quarentena, após o YouTube aplicar de maneira mais rigorosa as comunicações.

SOLIDARIEDADE – O objetivo do pocket digital vai além da aproximação com os fãs. A live tem como intuito arrecadar alimentos e itens básicos de higiene para instituições de caridade e comunidades, para ajudar na luta contra o COVID19, trazendo consciência social sobre a atual pandemia para o seu vasto público,  que inclui o Brasil e outros países do mundo.

CUIDADOS – A dupla e a produtora Lab 3 TV vão cumprir todas as recomendações de segurança da OMS (Organização Mundial De Saúde) e do Ministério da Saúde para manter o isolamento social durante todo o trabalho, sendo assim, disponibilizará EPIs para os profissionais necessários que farão parte da Live.

Em tempo: Um dos artistas que mais se apresentaram no Villa Mix Festival ao longo desses dez anos do evento, Matheus e Kauan, anunciam presença no dia 3 de maio, às 16h, na live “Villa Mix em casa" no canal oficial da festa no Youtube e Facebook.


Nenhum comentário