[News] Ad Astra: Rumo às Estrelas, Um Dia de Chuva em Nova York e O Espetacular Homem-Aranha 2 chegam ao streaming do Telecine. Confira as novidades da quinzena

Em Ad Astra: Rumo às Estrelas, que estreia no streaming do Telecine no dia 1º de maio, Roy McBride (Brad Pitt), é um astronauta que recebe a missão de viajar para o espaço. A jornada inclui descobrir sua verdadeira origem e o desaparecimento do seu pai H. Clifford McBride (Tommy Lee Jones), perdido há 30 anos no caminho para Netuno. Brad Pitt foi indicado ao Oscar de melhor ator e um dos produtores executivos do filme ao lado do brasileiro Rodrigo Teixeira, da RT Features.

Ainda no dia 1º estreia Um Dia de Chuva em Nova York, comédia romântica dirigida por Woody Allen que tem no elenco Selena Gomez e Timothéé Chamalet. Nesse filme, a estudante Ashleigh Enright (Elle Fanning) vai para Nova York fazer uma entrevista com o famoso cineasta Roland Pollard (Liev Schreiber) e seu namorado, Gatsby Welles (Timothée Chalamet) a acompanha. Porém, o final de semana acaba não saindo como planejado, quando Ashleigh acaba se deparando com um artista frustrado, enquanto Gatsby reencontra a velha amiga Chan Tyrell (Selena Gomez).

Outro destaque é Jogador Nº 1, dirigido por Steven Spielberg e indicado ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais. No filme, que estreia no dia 7 de maio, Tye Sheridan, interpreta o órfão Wade, que está em busca do prêmio de meio trilhão de dólares prometido a quem encarar o desafio do OASIS, um game de realidade virtual onde você pode ser quem quiser que virou febre mundial. Nessa empreitada o garoto acaba liderando uma revolução que irá definir o futuro da humanidade.

Apollo 11 também chega ao streaming do Telecine no dia 7. Este documentário sobre a missão Apollo 11 da NASA, responsável pela chegada do homem à lua, tem Neil Armstrong no elenco e traz imagens inéditas e em alta definição dos bastidores de um dos momentos mais marcantes da história.

No dia 12 de maio chega à plataforma o filme nacional A Divisão, dirigido por José Junior. A trama se passa em 1997 quando a cidade do Rio de Janeiro é tomada por uma onda de sequestros. Com a missão de desmantelar a organização criminosa responsável, um novo grupo de policiais assume a Divisão de Antissequestro (DAAS), Mendonça (Sílvio Guindane), um policial extremamente rígido e honesto, precisa lidar com a disputa de poder e a corrupção intrínseca ao sistema.

A animação Abominável, uma história que se passa em Xangai, na China, estreia no streaming do Telecine no dia 14. No filme a jovem Yi (Chloe Bennet) embarca em uma aventura repleta de emoção e descobertas após fazer um novo amigo no telhado do seu prédio, uma criatura branca e gigante, o qual ela apelida de Everest. Ao lado de Jin (Tenzing Norgay Trainor) e Peng (Albert Tsai), a menina tem a missão de levá-lo de volta para casa.

Mais um super destaque entre os lançamentos é O Espetacular Homem-Aranha 2. O filme chega à plataforma no dia 15 de maio para mais uma aventura que promete muitas emoções. Dessa vez o Homem-Aranha enfrenta novos inimigos. Além de lidar com Harry, que planeja usar plutônio para o mal, ele deverá enfrentar Electro.

Confira os destaques da primeira quinzena de maio no streaming do Telecine:

Ad Astra: Rumo às Estrelas
(Ad Adstra)
Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 1 de maio

O astronauta Roy McBride se questiona sobre o sumiço do pai, H. Clifford McBride, desaparecido há 30 anos. Quando a NASA recebe um sinal estranho, ele embarca numa missão para investigar sua origem e possível ligação com o desaparecimento. Indicado ao Oscar de Melhor Mixagem de Som.

Diretor: James Gray
Elenco: Brad Pitt;Tommy Lee Jones; Ruth Negga
China, EUA. 2019. Aventura. 1h 55min.
Link no Telecine

Um Dia de Chuva em Nova York
(A Rainy Day in New York)
Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 1 de maio

A estudante Ashleigh Enright consegue uma entrevista com o famoso cineasta Roland Pollard em Nova York. Seu namorado Gatsby Welles, apaixonado pela cidade, a acompanha e programa um final de semana repleto de atividades. Lá, Ashleigh acaba se deparando com um artista frustrado, enquanto Gatsby reencontra a velha amiga Chan Tyrell.

Diretor: Woody Allen
Elenco: Timothée Chalamet; Selena Gomez; Elle Fanning; Liev Schreiber
EUA. 2019. Comédia. 1h 32min.
Link no Telecine

My Little Pony: O Filme
(My Little Pony: The Movie)
Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 1 de maio

A paz reina em Equestria, quando a pônei Twilight Sparkle se prepara para criar uma festa fabulosa para os habitantes locais. Mas os planos são arruinados pele chegada do Rei Storm e da inimiga Tempesta, que planejam roubar os poderes das princesas na intenção de controlar o clima e dominar o mundo. Twilight e suas amigas são obrigadas a abandonar a terra natal e enfrentar o vilão para salvarem as vidas de suas famílias. No caminho, descobrem outros animais que também sofrem com a opressão do Rei Storm.

Diretor: Jayson Thiessen
Elenco: Emily Blunt;Kristin Chenoweth;Liev Schreiber;Taye Diggs
Canadá, EUA. 2017. Comédia. 1h 39min.
Link no Telecine

O Furioso
(Legenda O Kolovrate)
Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 3 de maio

O poderoso exército Mongol devasta uma pequena província na Rússia e assassina a família do guerreiro Evpaty, conhecido como "O Furioso". Em menor número, Evpaty comanda os soldados russos em busca de vingança.

Diretor: Dzhanik Fayziev, Ivan Shurkhovetskiy
Elenco: Ilya Malakov; Aleksey Serebryakov; Aleksandr Ilin
Rússia. 2017. Ação. 1h 54min.
Link no Telecine

Stuber- A Corrida Maluca
(Stuber)
Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 3 de maio

O motorista de uber Stu (Kumail Nanjiani) estaria em mais um dia comum de trabalho, se não fosse pela inesperada corrida pedida por Vic Manning (Dave Bautista). No meio de uma investigação, o policial o faz acompanhá-lo na busca por um criminoso altamente perigoso. Atrapalhado, Stu passa por poucas e boas para sair ileso dessa sequência de arriscados eventos.

Diretor: Michael Dowse
Elenco: Dave Bautista; Kumail Nanjiani; Mira Sorvino
EUA. 2019. Ação. 1h 30min.
Link no Telecine

Quando Você Menos Espera
(Before You Know It)
Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 6 de maio

Lutando para manter o pequeno teatro da família em Nova York, as irmãs Rachel (Hannah Pearl Utt) e Jackie (Jen Tullock) tentam a todo custo animar o pai (Mandy Patinkin), um dramaturgo falido de mal com a vida. Para a surpresa da dupla, uma novidade irá agitar a vida da família: a mãe (Judith Light), quem acreditavam estar morta, está mais viva que nunca e se transformou em uma estrela de TV.

Diretor: Hannah Pearl Utt
Elenco: Hannah Pearl Uty; Ayden Mayeri; Oona Yaffe
EUA. 2019. Comédia. 1h 36min.
Link no Telecine

Jogador Nº 1
(Ready Player O)
Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 7 de maio

Em 2045, a população mundial vive para jogar OASIS, um game de realidade virtual onde você pode ser quem quiser. Quando seu criador morre, ele deixa um desafio: quem encontrar um easter egg se tornará o novo dono do jogo e receberá meio trilhão de dólares. Jogador do OASIS, o órfão Wade vai em busca do prêmio, mas acaba liderando uma revolução que irá definir o futuro da humanidade.

Diretor: Steven Spielberg
Elenco: Tye Sheridan; Olivia Cooke; Ben Mendelsohn
EUA, Índia. 2018. Aventura. 2h 19min.
Link no Telecine

Apollo 11
(Apollo 11)
Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 7 de maio

A missão Apollo 11 da NASA, responsável por levar o primeiro homem à Lua, ficou marcada no imaginário popular. Agora, este documentário traz imagens inéditas e em alta definição dos bastidores de um dos momentos mais marcantes da História da humanidade.

Diretor: Todd Douglas Millerg
Elenco: Neil Armstrong; Michael Collins; Buzz Aldrin
EUA. 2019. Documentário. 1h 33min.
Link no Telecine

Rampage: Destruição Total
(Rampage)
Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 9 de maio

Em San Diego, o primatologista Davis Okoye (Dwayne Johnson) mantém uma relação muito próxima com os animais que estuda, principalmente com o gorila albino George. Certo dia, ele percebe que seu companheiro está diferente e, com a ajuda da dra. Kate Caldwell (Naomie Harris), Davis descobre que um cruel experimento foi posto em prática. Não só George, mas um lobo e um crocodilo foram expostos a uma substância que promove um crescimento descomunal, que pode culminar numa destruição de proporções catastróficas.

Diretor: Brad Peyton
Elenco: Dwayne Johnson; Naomie Harris; Malin Akerman
EUA. 2018. Ação. 1h 55min.
Link no Telecine

Roubo em Monte Carlo
(Milliard)
Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 10 de maio

O banqueiro Matvey Levin fazia jogo duro para dividir a herança com os filhos, até que sua situação financeira deteriora. Para se recuperar, ele planeja assaltar o próprio banco e vai precisar reconquistar os filhos para receber ajuda.

Diretor: Roman Prygunov
Elenco: Dmitriy Astrakhan; Fyodor Bavtrikov; Aleksandra Bortich
Rússia. 2019. Comédia. 1h 41min
Link no Telecine


Raízes de Sangue
(Yadrie)
Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 13 de maio

Na Jamaica dos anos 1970, na cidade de Kingston, o jovem Dennis vê seu irmão ser morto bem na sua frente. Uma década depois, trabalhando para traficantes, D (Aml Ameen) é enviado a Londres para contrabandear cocaína. No entanto, o que era para ser mais um trabalho transforma-se no momento decisivo de sua vida ao se deparar com o assassino de seu irmão.

Diretor: Idris Elba
Elenco: Antwayne Eccleston; Fraser Jame; Aml Am
Reino Unido. 2018. Ação. 1h 42min.
Link no Telecine

A Chefinha
(Little)
Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 14 de maio

A bem-sucedida empresária Jordan (Regina Hall) é especialista quando o assunto é tratar mal seus funcionários, principalmente sua assistente, April Williams (Issa Rae). Durante um de seus ataques de fúria, ela é enfeitiçada e acaba se transformando no seu eu de treze anos. Agora que é apenas uma garotinha (Marsai Martin), Jordan precisa reavaliar sua postura e aprender a lidar com as pessoas para voltar ao normal.

Diretor: Tina Gordon
Elenco: Regina Hall, Issa Rae, Marsai Martin
EUA. 2019. Comédia. 1h 49min.
Link no Telecine

Abominável
(Abominable)
Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 14 de maio

Em Xangai, na China, a jovem Yi descobre uma criatura branca e gigante no telhado do seu prédio. Ao lado de Jin e Peng, a menina apelida o novo amigo de Everest. Juntos, eles embarcam numa aventura repleta de emoção e descobertas para levá-lo de volta para casa.

Diretor: Jill Culton, Todd Wilderman.
Elenco: Chloe Bennet, Albert Tsai, Tenzing Norgay Trainor
China. 2019. Animação. 1h 37min.
Link no Telecine

O Espetacular Homem-Aranha 2
(Amazing Spider-Man 2, The)
Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 15 de maio

O Homem-Aranha quer equilibrar a vida de super-herói e sua relação com Gwen Stacy, mas novos inimigos aparecem. Além de lidar com Harry, que planeja usar plutônio para o mal, ele deverá enfrentar Electro.

Diretor: Marc Webb
Elenco: Andrew Garfield; Emma Stone; Jamie Foxx
EUA. 2012. Ação. 2h 12min.
Link no Telecine


Conheça o Telecine
Telecine é um hub de cinema. Joint venture da Globo e dos maiores estúdios de Hollywood, reúne mais de 2000 filmes, dos mais variados gêneros, selecionados a partir de uma curadoria especializada e comprometida, que alia tecnologia e inovação para promover a melhor experiência. Pela internet, a plataforma de streaming é a única dedicada exclusivamente ao cinema. Lançamentos e clássicos de grandes estúdios de Hollywood, nacionais e do mercado independente compõem o acervo mais completo de filmes. Líder de audiência na TV paga no Brasil, reúne em seis canais lineares segmentados por gêneros as produções que o público quer ver. Pela internet ou na TV, Telecine proporciona o seu momento cinema quando e onde você quiser. Acesse telecine.com.br.


Nenhum comentário