Novidades

[News] A banda The Killers acaba de lançar ``Fire in bone`` , mais uma música que integrará ``Imploding the mirages´`, seu próximo álbum de estúdios

(Crédito da foto: Olivia Bee)
A banda norte-americana The Killers acaba de apresentar “Fire In Bone”, mais uma faixa do seu próximo álbum, “Imploding The Mirage”, muito aguardado pelos fãs desde o anúncio de seu lançamento, previsto ainda para esse ano. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/FireInBone .

Às 16h de sexta (horário de Brasília), os The Killers farão uma transmissão ao vivo em seu perfil oficial no Instagram, onde irão responder a perguntas dos fãs sobre o novo trabalho. Uma nova data para o lançamento de “Imploding The Mirage” será divulgada pela banda nas próximas semanas. Assista à live aqui: https://www.instagram.com/thekillers .

“Imploding The Mirage” será o sexto álbum de estúdio dos The Killers. O lançamento segue “Wonderful Wonderful”, o último disco do trio, lançado em 2017, que chegou ao topo das paradas. Produzido pela banda em parceria com Shawn Everett e Jonathan Rado, da banda Foxygen, o novo álbum foi gravado em Los Angeles, Las Vegas e Park City, no estado de Utah. Esse é o primeiro disco escrito e gravado pela banda desde que eles saíram de Las Vegas, sua cidade natal. O álbum contará com diversas colaborações e participações, outra novidade para a banda, que tradicionalmente trabalha com poucos artistas convidados. A lista de colaboradores do novo projeto inclui nomes como Lindsey Buckingham, kd lang, Weves Blood, Adam Granduciel, Blake Mills e Lucius.

Desde o lançamento de “Hot Fuss”, álbum de estreia da banda, apresentado em 2004, os The Killers venderam 28 milhões de álbuns, fizeram shows em estádios e foram headliners em festivais de música no mundo todo. Aclamada pela crítica globalmente, a banda mantém o título de heróis nacionais com o lançamento de “Imploding The Mirage”. Na sequência de “Wonderful Wonderful”,  uma carta de amor produzida por Brandon Flowers com canções de encorajamento para sua esposa, que enfrentava uma grave depressão, “Imploding The Mirage” é a luz depois da escuridão, a superação da tristeza que se transforma em celebração. É um álbum sobre amor eterno, perseverança e sobre a importância das relações entre amigos e familiares para quem enfrenta momentos difíceis.


Nenhum comentário