[News]Os Goonies: 35 anos – como está o elenco nos dias de hoje?

Os Goonies: 35 anos – como está o elenco nos dias de hoje?


Na última segunda-feira, 27 de abril, o elenco do clássico Os Goonies se reuniu para um bate-papo virtual, mediado pelo apresentador Josh Gad. Com Steven Spielberg (produtor e roteirista) e Cyndi Lauper (intérprete da canção dos Goonies) na live, eles conversaram sobre os 35 anos do filme e tudo que ele representa para a época e para o cinema.
Assistindo a todo o elenco reunido, vimos como eles estão hoje em dia e descobrimos o que eles têm feito na atualidade. Confira agora como andam os astros, 35 anos depois do sucesso:

Sean Astin (Mikey Walsh)
O intérprete de Mikey, líder da turma de Os Goonies, Sean Astin, continuou sua carreira artística depois do sucesso. O ator deu vida a Samwise Gamgee, o Sam, fiel escudeiro de Frodo na saga O Senhor dos Anéis. Sua vivência nos longas rendeu um livro, escrito por ele, onde ele narra suas experiências antes, durante e depois das filmagens. Em 2017, Sean voltou aos holofotes vivendo o queridíssimo Bob Newby, na série Stranger Things, da Netflix.

Josh Brolin (Brand Walsh)
O irmão mais velho de Mikey, Brand, foi vivido pelo ator Josh Brolin. Ele provavelmente foi um dos atores mais bem sucedidos da turma, uma vez que seu nome estará para sempre marcado na história do cinema: Josh dá vida ao vilão Thanos, do MCU, sendo um dos mais importantes personagens do filme de maior bilheteria da história do cinema – Vingadores: Ultimato. Em seu currículo, ainda temos o Cable, de Deadpool; o longa premiado Onde Os Fracos Não Têm Vez e uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, por sua interpretação em Milk: A Voz da Igualdade.



Jeff Cohen (Gordo)
Hoje com 45 anos, Jeff abandonou completamente a carreira de ator. Na época do filme, ele tinha apenas 11 anos e já vinha de uma carreira de celebridade mirim, tendo feito muito sucesso como apresentador de dois programas de televisão nos EUA. Seu último papel foi em 1991, em um filme chamado Perfect Harmony, produzido apenas para televisão. Jeffrey atua hoje como advogado e empresário, direcionando ambas as profissões para a indústria do entretenimento. Em 2015, quando surgiram rumores sobre uma continuação de Os Goonies, ele foi firme em dizer que não participaria.

Kerri Green (Andy Carmichael)
A líder de torcida Andy, namorada de Brand no longa, também segue na carreira artística. Logo no ano seguinte, em 1986, a atriz estrelou o filme A Inocência do Primeiro Amor, vivendo a jovem Maggie. Na década de 1990, fez participações em seriados, como Plantão Médico e Assassinato por Escrito. Mais recentemente ela fundou sua própria produtora, a Independent Women Artists, na qual dirige a maioria dos projetos que realiza. 

Martha Plimpton (Stef Steinbrenner)
Melhor amiga de Andy, a personagem Stef foi vivida pela atriz Martha Plimpton. Hoje com 49 anos, ela carrega uma trajetória premiada na profissão. Ela vive constante papéis aclamados, como na série Grey’s Anatomy e na sitcom Raising Hope, na qual garantiu uma indicação ao Emmy. Além dessa indicação, a atriz também não apenas concorreu, como levou pra casa o Emmy por sua atuação em The Good Wife, em 2012.



Corey Feldman (Bocão)
Antes do sucesso de Os Goonies, Corey já havia participado de um filme da franquia Sexta-Feira 13 e do clássico Gremlins, todos na década de 1980. Depois disso, o ator ainda viveu papéis importantes em Conta Comigo e Garotos Perdidos. O último, ganhou duas continuações, que também contaram com a participação do ator. Um de seus últimos trabalhos foi no longa neo-noir Corbin Nash, de 2018, onde ele interpreta uma vampira transsexual. 

Jonathan Ke Quan (Dado)
Jonathan foi outro que já havia começado sua carreira em Hollywood antes do sucesso de Os Goonies; ele havia vivido o personagem Short Round, o menino de Indiana Jones e o Templo da Perdição. Apesar de iniciar sua carreira em filmes de bastante sucesso e visibilidade, o ator vietnamita não deu muita continuidade na profissão. O último crédito conhecido do ator é de 2002. No entanto, ele não abandonou por completo o mundo do entretenimento: Jonathan estudou artes marciais e coreografou muitos sucessos do cinema. 

John Matuszak (Sloth)
Fechando a nossa lista, temos o intérprete do querido Sloth. O ator John Matuszak faleceu pouco depois do lançamento do longa, em 1989. Antes de viver o personagem, o astro era jogador de futebol americano, o que rendeu a ele um papel no longa Heróis Sem Amanhã.
Paula Ramagem (fonte Ingresso.com)



Nenhum comentário