[News]Vintage Culture e Maxi Jazz se unem em novo single "Commotion"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "COMMOTION"!Vintage Culture, Maxi Jazz - Commotion (lnk.to)

VINTAGE CULTURE E MAXI JAZZ SE UNEM EM NOVO SINGLE “COMMOTION”

A música vem na sequência do cinematográfico single de fevereiro do Vintage Culture, “Amanhã”

Maxi Jazz, o lendário vocalista e co-fundador do seminal grupo Faithless, se uniu com uma das mais rápidas ascensões do cenário da música eletrônica, Vintage Culture, no clássico da dance music "Commotion”, já disponível em todas as plataformas digitais.

Os vocais instantaneamente reconhecíveis de Maxi sobem ao palco para um comentário social e uma vívida descrição da sociedade de hoje. Conduzido pelos hipnóticos ritmos e as deslizantes melodias instrumentais do Vintage Culture, “Commotion” desenha para o ouvinte uma experiência musical que ao mesmo tempo provoca reflexão e reações viscerais. Turbinado por uma potente e implacável linha de baixo e harmonias atmosféricas, o Vintage Culture cria uma paisagem sonora única sobre as tintas de Maxi pintando um retrato da vida em 2022.

Saudando sua colaboração, Vintage Culture disse: “A magia lírica de Maxi Jazz tem sido minha inspiração por muitos anos. Poucos artistas podem criar uma pintura lírica tão vívida e ao mesmo tempo, colocar essas palavras em uma melodia como Maxi. É uma honra trabalhar com essa lenda em nossa nova faixa ‘Commotion’”.

Maxi Jazz complementa: “Essas músicas chegaram no meio de uma noite enquanto eu estava ponderando sobre a diferença entre o mundo em que eu vivi e o que nós estamos hoje. Como a maioria das pessoas, eu estou super preocupado com o futuro das próximas gerações. A letra levou 20 minutos para ser escrita, e as palavras saíram de mim com num jorro, vindo de um lugar de amor, não de medo”.

Ouça "Commotion" aqui também:

Lukas Ruiz, a.k.a. Vintage Culture, conquistou o estrelato internacional por meio de suas composições, produções de estúdio e presença carismática de palco. De um nome ainda localmente conhecido no Brasil, de onde vem, ele ascendeu ao número 1 em charts e listas como Beatport (como Selleer artist) e 1001Tracklists do último ano, como produtor mais ouvido. Conhecido por suas melodias irresistíveis combinadas com ritmos instrumentais cativantes, o Vintage Culture criou um estilo hipnotizante e um som único rapidamente reconhecido.

Como co-fundador, vocalista e compositor do lendário grupo do Reino Unido Faithless, Maxi Jazz é um dos artistas mais influentes do século XXI. Por meio de suas letras desafiadoras, melodias capturantes e arranjos atmosféricos, Maxi e Faithless ajudaram a transformar a música eletrônica de um mero ritmo dançante em composições musicais inspiradoras que vão perdurar. “Commotion” é lançada hoje em todo mundo pela Spinnin’ Records, do Warner Music Group - com distribuição nacional pela Warner Music Brasil.

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/vintageculture

Instagram: instagram.com/vintageculture

Facebook: facebook.com/vintageculture

YouTube: youtube.com/vintageculture

PR/WMG

Confira todos os sucessos de Vintage Culture, clique aqui!Vintage Culture, Maxi Jazz - Commotion (lnk.to)

Nenhum comentário