[News] Banda Marisko anuncia novo integrante

 Banda Marisko anuncia novo integrante




A banda Marisko reservou o dia ontem (15/03) para sessão de fotos do lançamento de seu  novo single “Liberdade” que acontece no começo de abril e também para apresentar o novo integrante da banda, “Matt”.

O guitarrista (Matheus Augustus) natural de Campo Grande reside em São Paulo há algum tempo e durante a sessão de fotos já se mostrou bem entrosado com a galera da Marisko. O artista que além da guitarra toca também violão, baixo e piano é bacharel em composição e arranjo musical pela faculdade de música Souza Lima. Iniciou sua carreira na banda Bella Xu que surgiu em Campo Grande e exerceu a função de guitarrista solo e backing vocal por cinco anos.

 

Tocamos juntos algumas vezes em MS, mas ele se mudou para São Paulo antes de mim e quando surgiu a oportunidade, o convidamos para entrar na banda (guitarra e voz).

Nossa intenção com a entrada do Matt é enfatizar ainda mais “a cara” do Pop Xote, principalmente nos shows acústicos, sem contar suas inúmeras qualidades como profissional, comenta Wag (voz e violão)

 

A Marisko está a todo vapor na produção do videoclipe “Liberdade”, que será gravado em Maresias nos dias 23 e 24 de março. Com dois singles lançados, "Seja onde For” e “Oi, pra depois”, ambos com a produção assinada por Marcos Maynard, à banda mostra que toda essa garra para criar e trazer para o público um som novo, com estilo e personalidade é apenas o sonho de construir sua história no cenário musical.

 

 

 

“Seja Onde For”  

https://open.spotify.com/track/5Mbfayowpym9Tk2kqpPT5Q?si=Ml0B9mX6RLu0sVUnyJomvw




 

https://www.youtube.com/watch?v=KOg2AqxZmPA


 “Oi, Pra Depois”

https://onerpm.link/965545349786

 

Para saber mais acesse:

https://instagram.com/mariskooficial

https://youtube.com/c/MariskoOficial

Nenhum comentário