[News] NO DIA 18 DE MARÇO O STAR+ LANÇA “LIFE & BETH”, A NOVA COMÉDIA EXCLUSIVA ESTRELADA POR AMY SCHUMER

 

                                Trailer:


São Paulo, 17 de março de 2022.- Na sexta-feira, 18 de março, chega ao Star+, “Life & Beth”, a nova série original de comédia da mente de Amy Schumer. Composta por 10 episódios, a série chegará exclusivamente no serviço de streaming da América Latina no mesmo dia de sua estreia nos Estados Unidos, e estreará um novo episódio por semana.


“Life & Beth” conta a história de Beth, interpretada por Amy Schumer (“Descompensada”, “Sexy por Acidente”), uma mulher cuja vida pode parecer perfeita no papel. Beth trabalha como distribuidora de vinhos, tem um relacionamento duradouro com um homem e mora em Manhattan, o que é impressionante para todos que cresceram com ela. Quando um repentino acidente a obriga a confrontar seu passado, sua vida muda para sempre. Através de flashbacks da sua adolescência, Beth começa a perceber como ela se tornou a pessoa que é e quem ela quer ser. Em sua jornada rumo a construção de uma vida mais plena, ousada e autêntica, Beth irá aprender a se expressar e aproveitar melhor suas experiências


“Life & Beth” é estrelada por Amy Schumer, Michael Cera, Susannah Flood e Violet Yong. O elenco convidado da série inclui Kevin Kane, Yamaneika Saunders, Laura Benanti, Larry Owens, Michael Rapaport, Rosebud Baker, LaVar Walker, Jonathan Groff, Hank Azaria, June Squibb, Cazzie David, Phil Wang, Dave Attell e Jon Glaser.


“Life & Beth” é escrita e dirigida pela protagonista da série, Amy Schumer, que também atua como produtora executiva ao lado de Kevin Kane, Daniel Powell e Ryan McFaul. A série é produzida pela Endeavor Content.





Nenhum comentário