[News]ONE NIGHT OF TINA, é o primeiro espetáculo da Série Movie on Stage Live.

 

ONE NIGHT OF TINA, é o primeiro espetáculo da Série Movie on Stage Live.

MUSICAL ACLAMADO EM LONDRES,CHEGA AO BRASIL EM MAIO DE 2022

 

MOVIE ON STAGE LIVE

 

MOVIE on STAGE LIVE é a nova série de shows internacionais, promovida pela produtora carioca Top Cat em parceria com a Britânica Vesbim Media Corp. Empresa responsável pela produção e promoção de inúmeros musicais no Reino Unido, entre eles a Ópera Rock TOMMY, que esteve no Brasil 2019. Associadas, as empresas trarão ao Brasil alguns dos musicais mais aclamados da Europa.

Trazer espetáculos que possuam em seus temas a história de grandes artistas e/ou suas obras musicais, já mostrada nos cinemas é o objeto principal deste projeto!

Oferecer um espetáculo vibrante, rico em cenografias e performance artística, com a presença de músicos, dançarinos e atores, promete mexer com a forma com a qual o espectador está acostumado a assistir a um show tradicional. O Movie On Stage Live, levará o público para uma viagem na trajetória de alguns dos principais artistas e/ou suas obras.

O acordo operacional, prevê trazer aos Brasil, para apresentações em diversas cidades, cerca de 10 títulos, no biênio 2022/23.

 

Uma maneira totalmente diferente de assistir ao seu show favorito!

 

Os mais consagrados musicais das telas do cinema, apresentados na Europa e nos EUA, em som e imagem, trazidos ao vivo aos palcos brasileiros, como você jamais viu!

 

Movie On Stage Live, seu filme, a história de seu artista predileto,  apresentada ao vivo!

 

ONE NIGHT OF TINA, MUSICAL ACLAMADO EM LONDRES, DIRIGIDO PELO DIRETOR GARY LLOYD CHEGA AO BRASIL EM MAIO DE 2022

 

Sucesso de crítica na Europa, finalmente chega ao Brasil 'One night of Tina' para cinco apresentações, passando por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba como parte do Top Cat Concert Series 2022, série de shows internacionais promovida pela Top Cat Produções Artísticas

 

O musical será apresentado em maio de 2022, com datas: Cutitiba (Teatro Guaira) dia 17 de Maio,  São Paulo (Espaço das Américas), dia 19, dia 20 de Maio em Porto Alegre (Teatro Bourbon Country), Belo Horizonte dia 21 de Maio(Palácio das Artes) e  Rio de Janeiro (Vivo Rio) no dia 22 de Maio).

 

Tina Turner é uma lenda viva com quase 200 milhões de discos vendidos e 12 Grammys, tornando-a uma das cantoras de maior sucesso de todos os tempos. Tina Turner também vendeu mais ingressos para shows durante sua carreira do que qualquer outra artista.

Para comemorar mais de 60 anos de carreira desta fantástica artista, "ONE NIGHT OF TINA - A História de Tina Turner" é uma homenagem espetacular a esta artista, que terá sua vida contada nos palcos, passando por cidades da Inglaterra, EUA, Brasil, Alemanha, Áustria e Suíça.

A carreira de Tina Turner e seus maiores sucessos são trazidos à vida nesta produção espetacular: "Simply the best", "Private Dancer", "What's Love Got To Do With It" e "We Don't Need Another Hero". "Se você é um apaixonado por estas canções, certamente se encantará com esta produção", diz o diretor Gary Lloyd.

ONE NIGHT OF TINA é um concerto com profissionais espetaculares, dançarinos, intérpretes e músicos que estão entre os melhores do West End de Londres.

Este show não é um tributo musical, mas sim a história icônica de Tina, por cada uma das canções. Não é apenas sobre música! É, principalmente, sobre a sobrevivência de uma mulher, negra, pobre, então submissa às violências da vida nos anos 50 e 60, em um país racista, e que mesmo com as adversidades tornou-se forte e venceu seus obstáculos.

ONE NIGHT OF TINA é uma montanha-russa de rock de 90 minutos com todos seus maiores sucessos abrangendo quatro décadas.

O momento não poderia ser melhor: em 26 de novembro de 2019, Tina Turner comemora seu 80º aniversário. Esta é a oportunidade perfeita para celebrar a vida musical deste ícone com "UMA NOITE DEDICADA INTEIRAMENTE À TINA - Uma Homenagem à Música de Tina Turner".

O espetáculo, na Palavra do Diretor Gary Lloyd:

"Sou o diretor e coreógrafo do Thriller Live! - a obra prima de Michael Jackson, projeto espetacular, que roda o mundo inteiro, há mais de dez anos, atualmente desfrutando de uma residência fenomenal no West End londrino, com mais de 7.000 performances e contando, além da versão em turnê, que continua rodando o mundo, incluindo a Alemanha, que é, definitivamente, um dos nossos lugares favoritos.

Trabalhar em um show sobre Tina Turner tem uma abordagem completamente diferente para mim. Embora a música de MJ possua uma energia ímpar, o som de Tina, tem mais do que apenas uma qualidade crua e a história musical... É mais sobre a alma e o sentimento profundo que ela traz.

A história fascinante de Tina é conhecida pela música, mas é tudo em torno da sua sobrevivência, sendo uma mulher forte, negra em face da adversidade. ONE NIGHT OF TINA celebra este catálogo de canções com passagens históricas da sua vida.

Desde o colorido e frenético 'Ike & Tina Revue' e o hino do rock  'Nutbush City Limits' até os últimos clássicos, como 'I Don't Want to Lose You' e 'The Best'.

"Depois de trabalhar no 'The Tina Turner Experience', no icônico Gelredone Stadium, em Arnhem, na Holanda, estou orgulhoso e animado para apresentar ONE NIGHT OF TINA para o público do Brasil."

Quem é o Diretor, GARY LLOYD

Gary Lloyd tornou-se rapidamente um dos mais procurados e renomados diretores artísticos do Reino Unido após dirigir e coreografar inúmeros espetáculos. Conhecido por seu "crossover" da música ao teatro, Gary trabalhou como diretor criativo com alguns dos maiores artistas do mundo em suas apresentações ao vivo em turnês pelas mais renomadas casas de espetáculos, arenas e teatros da Europa, trazendo sempre sua vasta experiência em tecnologias modernas em iluminação, sonorização e projeções. Mesclando a moderna tecnologia com

sua eterna visão teatral.

Gary começou sua carreira no teatro, onde sua paixão permanece. Sua larga experiência também como ator, desempenha um papel fundamental em seu estilo de direção. O trabalho de Gary pode ser visto em todo o mundo, onde ele trabalhou com alguns dos talentos mais importantes da indústria.

Gary também é um autor, pois acaba de publicar seu primeiro livro, 'My Life With Michael - Ten Years of Thriller Live!', dedicado aos anos que passou com Michael Jackson durante a produção de seu Musical THRILLER. O livro agora está disponível desde outubro de 2019, publicado pela The Book Guild.

Abaixo, um pouco de suas realizações, seus créditos no teatro como diretor e coreógrafo incluem:

Teatro:

HEATHERS the Musical (Diretor Associado & Coreógrafo)                                                 

The Other Palace & Theatre Royal Haymarket - Ganhou inúmeros prêmios, entre eles: Melhor Musical (Revelação) do WOS Awards 2018, Melhor do West End Production West End Wilma Awards 2018; JNH 3 Décadas de Música para Hollywood  James Newton Howard em Concerto, European Tour;

WAR DANCE - (Oficina) Ventura, Carnival Cruise Lines;

Os Cavaleiros da MÚSICA - UK Tour;

CARRIE the Musical - Southwark Playhouse - WINNER Best Off West End Production WOS Awards 2016, (Off West End Award nomeado Melhor Diretor, Melhor Coreógrafo).

 GREASE, Silja Line / Belinda King Productions;

OUR HOUSE - The Madness Musical, 2016 GSA Company, Yvonne Arnaud Theatre, Guildford;

THRILLER AO VIVO! - Lyric Theatre, West End (2013/2012 Olivier Audience Award nominee and 2010 What's On Stage Nominee Best New Musical and Best Choreographer), UK Tours, World Tour;

MENINO DO SÉCULO XX- The Story of Marc Bolan, UK Tour (vencedor do Broadway World de Melhor Novo  Musical em Turnê e indicado para Melhor Coreógrafo e Melhor Ator em Musical);

SISTER ACT - 2015 GSA Company, Yvonne Arnaud Theatre, Guildford; FAMA - o 25º Aniversário UK tour;

A NIGHT OF TINA TURNER - Estádio Gelredome, Arnhem;

FOOTLOOSE - 2013 GSA Company, Yvonne Arnaud Theatre, Guildford;

FLASH MOB - Teatro Pavão; MENINO DO SÉCULO XX - Belgrado Theatre Coventry; HAIR The Musical - Piccadilly Theatre (em apoio à Help for Heroes), Ahoy Arena, Roterdam e Tour europeia;

20th Century Boy - New Wolsey Theatre, Ipswich (2011 What's On Stage nomeado para Melhor Produção Regional);

O gênio de RAY CHARLES - Theatre Royal Haymarket, UK & North American Tours;

JESUS CHRIST SUPERSTAR -Scandinavian Tour, SPIRIT OF CHRISTMAS - Kodak Theatre Los Angeles;

What a Feeling - Turnê no Reino Unido em 2006.                                                        

Como Coreógrafo / Diretor de Movimento:

JOSEPH e a incrível produção de turnê do 50º aniversário do TECHNICOLOUR DREAMCOAT;

THE LIFE - Teatro Inglês, Frankfurt;

FAME The Musical - Grand Canal Theatre, Dublin e Ireland Tour;

"ZIP" - Giant Olive Theatre;

LOVE ASPECTS - UK Tour, estrelado por David Essex;

AMADEUS - Sheffield Crucible;

ANIMAL FARM - West Yorkshire Playhouse; MY FAIR LADY - Larnaca Festival e South East Asia Tour;

CITY OF ANGELS - Teatro Inglês Frankfurt; ZORRO o Musical - oficina Dir; Chris Renshaw. AH, AH! O QUE UMA NOITE - Diretor Associado / Coreógrafo;

 


Especiais para TV, Filmes & Musicas

Gary também trabalhou com muitos artistas conhecidos, como: Giorgio Moroder; Kelly Clarkson; Leona Lewis; Robbie Williams; Rosa; Anastasia; John Barrowman MBE; Pedro André; Stooshe; Macy Gray; NeYo; Joe McElderry; Victoria Beckham; Jennifer Hudson; Paul McCartney; Cliff Richard; Shirley Bassey; Tom Jones; Robin Gibb; Ray Quinn; G4; G4; Will Young; Gareth Gates; Emma Bunton; Lemar; Rachel Stevens; Natasha and Daniel Bedingfield; Girls out loud; Freedom X; Dani Harmer; All angels, RyanDan; Blake, blake; Faryl Smith; Ordinary boys; Blue, blue; Atomic kitten; Basement Jaxx; ABC; Soul II Soul e S Club 8.

Gary atuou como diretor de criação e coreógrafo com todos eles, trabalhando em estreita colaboração com cada um em suas turnês internacionais, single/lançamentos de álbuns e vídeos de música.

Os créditos de televisão incluem; "Elizabeth, Michael e Marlon", treinador de movimento para Joseph Fiennes; "American Idol" Temporadas 1 - 3; "My Camp Rock" da Disney; "The X Factor", da BBC "Skate Nation" & "Jump Nation" e "The One and Only", todos como especialista coreográfico e mentor; Ant and Dec's Saturday Night Take Away; Britânicos 25; O Brit Awards clássico; O desempenho real da variedade;  Eu sonho; Festival Eurovisão da Canção; Bump N Grind (Trouble TV); Comic Relief; ITV's Avenue of the Stars; Comerciais incluem: Victoria Beckham "VB" Denim Range Ad; Wispa "For The Love Of Wispa" comercial; Daz "I'm Too Sexy" comercial; Debenhams "Styling The Nation".Outros créditos incluem duas apresentações de gala real no London Palladium e Theatre Royal Drury Lane; Diretor Artístico do BAFTA Awards; Concerto do Jubileu de Ouro da Rainha no Palácio e diretor de palco e coreógrafo na Royal Variety Performance de 2005 na presença de Sua Majestade, a Rainha, no Wales Millennium Centre.

 

Prêmios Recebidos:  BROADWAY WORLD

EDINBURGH FRINGE FESTIVAL AWARD

CRUEL INTENTIONS

Best Musical Production 2019 Winner

 

WHAT'S ON STAGE AWARD

HEATHERS the Musical

Best New Musical 2018 Winner

CARRIE the Musical

Best Off West End Production 2016 Winner

 

BROADWAY WORLD AWARD

20th Century Boy -The Story of Marc Bolan

Best New Musical 2014 Winner

 


OFF WEST END AWARD (OFFIES)

CARRIE the Musical

Best Director nomination

Best Choreographer nomination

 

WEST END WILMA AWARD

HEATHERS the Musical

Best Off West End Show - Winner

 

CARRIE the Musical

Best Off West End Show - Winner

 

OLIVIER AWARD

Thriller Live!

Audience Award 2012 / 13 nominee

 

WHAT'S ON STAGE AWARD

20th Century Boy -The Story of Marc Bolan

Best Direction / Best Choreography

Best Production / 2011 Best Regional Production

 

Thriller Live!

Best Choreographer

Best New Musical

 

NATIONAL TELEVISION AWARD

Best Performance

Gareth Gates "Spirit In The Sky"

for Comic Relief

 


BRITISH COMEDY AWARD

Best Choreography

Ant and Dec's Saturday Night Take Away

 

CARNIVAL CHOREOGRAPHERS BALL

Lifetime Achievement Award

A vinda do ONE NIGHT OF TINA é parte do Top Cat Concert Series, um projeto que traz ao Brasil shows e eventos internacionais com música de qualidade, dando ênfase ao jazz, blues e rock de todo mundo, procurando agregar o publico em todas as suas apresentações. A reunião destes super artistas na América do Sul foi idealizada pelo produtor carioca de 56 anos, Steve Altit, que com mais de 30 anos de experiência, aposta na qualidade musical dos seus eventos para atrair uma grande audiência.

O Concert Series foi iniciado em 2017, trazendo grupos como o Renaissance e 10.000 Maniacs, ambos lotando suas apresentações.

Em 2018 e 2019, anos repletos de dificuldades, com uma recessão econômica jamais enfrentada pelos brasileiros, índices de violência assustadores e quadro político extremamente desconfortável, a Top Cat continuou apostando na qualidade de seus eventos como forma de proporcionar ao público momentos de paz e tranquilidade, buscando integrar gerações apaixonadas pelas canções dos anos 70 e 80 em ambientes confortáveis e seguros. O Top Cat Concert Series trouxe shows inesquecíveis como Steve Hackett (guitarrista do Genesis), PFM - Premiata Forneria Marconi, Carl Palmer ELP Legacy, Tommy e o musical Rumours of Fleetwood Mac, que encantou a todos em suas apresentações pela América Latina.

Em  2022,  após dois anos de pandemia a empresa promete continuar enfrentando as adversidades e brindar o público com shows e eventos internacionais de qualidade, procurando emocionar o público em suas apresentações.

     


 

 

Link para Videos:

 

https://www.youtube.com/watch?v=JciywgovSPI

https://www.youtube.com/watch?v=2BUjiL3PqRE

https://www.youtube.com/watch?v=B0fcXzFVdIE

https://youtu.be/KFMFxo1pT7U   

https://youtu.be/_XGbV5iIJ3Q

https://youtu.be/9PkrLNpCtrU  

https://youtu.be/c5jtqm5XQng 

 

 


Realização: Top Cat Produções Artísticas

 

 


SERVIÇO

 

Datas da Tour Brasil ONE NIGHT OF TINA

17 de Maio de 2022         Curitiba - Brasil       Teatro Guaira

19 de Maio de 2022         São Paulo - Brasil   Espaco das Américas

20 de Maio de 2022         Porto Alegre - Brasil          Teatro Bourbon Country

21 de Maio de 2022         Belo Horizonte - Brasil     Teatro Palácio das Artes

22 de Maio de 2020         Rio de Janeiro - Brasil       Vivo Rio

 

Cidade           São Paulo

Data   19 de Maio de 2022

Dia      Quinta feira

Local  Espaço das Américas

Endereço      Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP

Telefone       (11) 3868-5860

Site     www.espacodasamericas.com.br

Horário da Apresentação            21:30 h

Abertura da Casa   19:30 h

Realização    Top Cat Produções Artísticas & Espaço Das Americas

Canais Oficiais de Vendas (sujeito à taxa de conveniência)         Site:  TINA

 

SP: https://bit.ly/tinaeda

 

Classificação Etária           Classificação etária: 14 anos. Menores de 18 anos entram acompanhados dos pais/responsável.

Duração do espetáculo    140 Minutos

 

Setor  Valor de Inteira      Valor de Meia

                       

Setor Platinum       R$ 470,00    R$ 235,00

Setor Azul Premium          R$ 320,00    R$ 160,00

Setor Azul    R$ 260,00    R$ 130,00

Setores A,B,C & D  R$ 240,00    R$ 120,00

Setores E,F,G & H  R$ 180,00    R$ 90,00

Setores PCD R$ -     R$ 70,00

Camatote A e B      470,00          Valor unico

Camarote 1 -           -

Mezanino     -           -

 

Link venda SP

https://www.ticket360.com.br/evento/11119/ingressos-para-renaissance-e-curved-air

Acompanhar cota de 40% meia-entrada

1.        EMPRESA RESPONSÁVEL PELOS INGRESSOS: TICKET 360

 

2.        VENDA NA BILHETERIA DO EDA:  ( X ) SIM     (   ) NÃO

 

3.        DADOS PARA INGRESSO: EDA SHOWS E EVENTOS LTDA. - CNPJ/MF sob o nº 13.180.837/0001-01

      

4.. Desconto de 30% para clientes "TudoAzul"

- Desconto de 30% no valor do ingresso para clientes TudoAzul participantes de todas as categorias do programa (TudoAzul, TudoAzul Topázio, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante - confira o regulamento no site.

- Promoção válida somente para a compra de 01 (um) ingresso adquirido na bilheteria do Espaço das Américas, sendo assim somente para o titular beneficiado.

- Apresentação obrigatória do cartão Tudo Azul físico, impresso ou digital (Categorias: TudoAzul. TudoAzul Topázio, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante) com a apresentação de um documento válido.

- Desconto não cumulativo com outras promoções e benefícios.

- Para compras realizadas por terceiros, a apresentação do documento original de identificação é obrigatória onde deve constar o Nome e CPF juntamente com o cartão TudoAzul, obedecendo as regras do processo de venda na Bilheteria.

- O endereço da bilheteria do Espaço das Américas é Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP (funcionamento de segunda à sábado, das 10h às 19h).

Cidade           Rio de Janeiro

Data   22 de Maio de 2022

Dia      Domingo

Local  Vivo Rio

Endereço      Av. Infante Dom Henrique, 85 - Parque do Flamengo, Rio de Janeiro, RJ

Telefone       (21) 2272-2901

Site     www.vivorio.com.br

Horário da Apresentação            22:00 h

Abertura da Casa   19:30 h

Realização    Top Cat Produções Artísticas & Vivo Rio

Canais Oficiais de Vendas (sujeito à taxa de conveniência)         RJ: http://bit.ly/tinarjtc

 

Classificação Etária           Classificação etária: 18 anos. Menores de 18 anos entram acompanhados dos pais/responsável.

Duração do espetáculo    140 Minutos

 

Atenção: para setores com mesa, a compra de um ingresso garante um assento na mesa selecionada, mas não em uma cadeira específica. Os assentos são ocupados por ordem de chegada.

 

Camarote A R$ 280,00

Camarote B R$ 220,00

Balcao           R$ 180,00

Frisa   R$ 200,00

Setor VIP      R$ 280,00

Setor 1          R$ 220,00

Setor 2          R$ 180,00

Setor 3          R$ 140,00

 

 

BILHETERIA OFICIAL - SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Vivo Rio

Av. Infante Dom Henrique, 85 - Parque do Flamengo, Rio de Janeiro, RJ

De terça a sexta das 11h às 18h & Sábado e domingo das 15h às 18h

Venda e retirada de ingressos dos eventos do Vivo Rio.

link venda RJ

https://www.eventim.com.br/renaissance-curved-air-ingressos.html?affiliate=BR1&doc=artistPages%2Ftickets&fun=artist&action=tickets&erid=2571755&kuid=574583

MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS

Confira as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.

 

25% de desconto sobre o valor da inteira para clientes Vivo Valoriza na compra de até 02 ingressos. Para comprovar seu cadastro no programa, basta enviar um SMS para o número 1058 com a palavra VALORIZA. Para clientes Vivo Fixo, Vivo Internet e Vivo TV, basta apresentar a última conta paga. Promoção válida apenas para bilheteria do Vivo Rio.

Desconto de 50 % para: estudantes; 3º idade; professores; assinantes da Gazeta c/ 1 acompanhante; associados ao cartão fidelidade (Cartão Clube Diskingressos&Uningressos) c/ 1 acompanhante.

Cidade           Belo Horizonte

Data   21 de Maio de 2022

Dia      Sabado

Local  Teatro Palácio das Artes

Endereço      Av. Afonso Pena, 1537 - Centro, Belo Horizonte

Telefone       (31) 3236.7400

Site     fcs.mg.gov.br

Horário da Apresentação            21:00 h

Abertura da Casa   20:00 h

Realização    Top Cat Produções Artísticas & Malab Produções

Canais Oficiais de Vendas (sujeito à taxa de conveniência)        

BH: https://bit.ly/onnightbh

 

Classificação Etária           Classificação etária: 14 anos. Menores de 18 anos entram acompanhados dos pais/responsável.

Duração do espetáculo    140 Minutos

• Ingressos antecipados: terça a sexta, das 10h às 18h.

Plateia 1       R$ 300,00

Plateia 2       R$ 280,00

Plateia 3       R$ 250,00

 

Cidade           Porto Alegre

Data   20 de Maio de 2022

Dia      Sexta feira

Local  Teatro Bourbon Country

Endereço      Rua Tulio de Rose, n˚80 - SUC 301 A, Porto Alegre - RS, Brazil ZC 91340-110

Telefone       +55 51 3375 3700

Site     http://www.bourbon country.com.br

 

Horário da Apresentação            20:00 h

Abertura da Casa   21:00 h

Realização    Top Cat Produções Artísticas & Malab Produções

Canais Oficiais de Vendas (sujeito à taxa de conveniência)         POA: http://bit.ly/tinapoatc

 

Classificação Etária           Classificação etária: 14 anos. Menores de 18 anos entram acompanhados dos pais/responsável.

Duração do espetáculo    140 Minutos

• Ingressos antecipados: terça a sexta, das 10h às 18h.

 

 

 

            Capacidade 

            1106  

Camarote     128     R$ 375,00

Plateia Baixa            568    R$ 375,00

Plateia Alta 232     R$ 350,00

Mezanino     100     R$ 300,00

Galeria          72       R$ 212,50

Total Sale Capacity            957   

Reserva Tecnica     149   

Capacidade  1106 

 

 

Cidade           Curitiba

Data   27 de Maio de 2022

Dia      Terca Feira

Local  Centro Cultural Teatro Guaíra

Endereço      Rua XV de Novembro 971 - Centro - 80060-000 - Curitiba - PR

Telefone       (41) 3304-7900 / 7999

Site     www.teatroguaira.pr.gov.br

Horário da Apresentação            21:00 h

Abertura da Casa   20:00 h

Realização    Top Cat Produções Artísticas & Orth Produções

Canais Oficiais de Vendas (sujeito à taxa de conveniência)         Curitiba: http://bit.ly/tinhacurtc

 

Classificação Etária           Classificação etária: 14 anos. Menores de 18 anos entram acompanhados dos pais/responsável.

Duração do espetáculo    140 Minutos

 

Fila A ate Fila F       R$ 480,00

Fila G ate Fila L       R$ 460,00

Fila M ate Fila V      R$ 420,00

1º Balcão      R$ 380,00

2º Balcão 

            R$ 300,00

 

 

Desconto de 50 % para: estudantes; 3º idade; professores; assinantes da Gazeta c/ 1 acompanhante ; associados ao cartão fidelidade DISK INGRESSOS c/ 1 acompanhante.

 

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA TOP CAT

Ana Paula Romeiro - 21 99601.3908

Apaula.romeiro@gmail.com

 

 

Top Cat Produções Artisticas  e Eventos Esportivos -   + 55-21-3150-2622 -  topcat@topcat.com.br -  WWW.topcat.com.br

Nenhum comentário