[News]Privilège Búzios comemora 18 anos no dia 19 de março com long set de Meca

Privilège Búzios comemora 18 anos no dia 19 de março com long set de Meca

Créditos: Wanderson Monteiro
A maioridade do club Privilège Búzios chegou! Uma das casas mais queridas do Brasil, com sua arquitetura descolada projetada pelo arquiteto Helio Pellegrino, e localização privilegiada na charmosa Orla Bardot, o Privilège Búzios se tornou um ponto central da música eletrônica nacional ao longo desses 18 anos, recebendo durante essa história grandes atrações brasileiras e internacionais. Para comemorar esta data tão especial, uma grande festa está sendo preparada para o dia 19 de março.

O grupo Privilège, responsável pelo club do Balneário, existe há mais de duas décadas e tem levado música eletrônica de qualidade para o Brasil inteiro, com casas nos quatro cantos do país. Começando com a unidade em Juiz de Fora (MG), em 1999, eles inauguraram a segunda casa em Búzios em 2003, chegaram ao sul em 2014, no município de Xangri-lá (RS), e neste ano em Vitória (ES).

O club em Búzios fica a 100 metros da Rua das Pedras, um dos principais pontos turísticos da cidade. A sua relação com o município é muito especial pela constância de aberturas durante a baixa temporada, movimentando assim, a cidade nesse período. Além disso, a equipe é composta por pessoas locais. O Privilège Búzios não só movimenta a economia da cidade fora da temporada, mas também gera empregos.
Créditos: Wanderson Monteiro
A casa conta com seis ambientes: duas pistas de dança, lounge, dois níveis de camarotes, quatro bares. As instalações e a paisagem ao redor já entregam uma experiência única ao público, porém o club não para por aí, superando-se ao trazer artistas nacionais e internacionais gigantes da música. Já passaram pela casa nomes como Carl Cox, Steve Angello, Solomun, Mauro Picotto, Pete Tong, Nick Fancciulli, Infected Mushroom, Layo & Buschawka, Alok, Vintage Culture, Chemical Surf, Cat Dealers, KVSH, Illusionize e muitos outros.

No dia 19 de março, o club vai comemorar a maioridade em uma festa que começa às 23h e vai até o amanhecer, recebendo o sul-matogrossense Meca para um long set, conhecido por conduzir a pista com maestria. Para completar o line-up, a casa conta com o DJ residente Marquinhus SP.

Mesmo o aniversário sendo do club, o presente é nosso com uma noite dessas! Não perca a chance de celebrar o Privilège Búzios, local tão importante para a história da música eletrônica brasileira e que já trouxe tantas alegrias para os fãs. Garanta já seu ingresso no site do Ingresso Certo, clicando aqui.

Serviço
Privilège Búzios
Data: 19 de março de 2022
Local: Avenida José Bento Ribeiro Dantas, 550 – Orla Bardot – Armação dos Búzios - Rio de Janeiro
Horário: a partir das 23h
Atrações: MECA (long set) e DJ Marquinhos
Ingressos: via Ingresso Certo
Redes sociais: @privilegebuzios
Evento para maiores de 18 anos
Créditos: Wanderson Monteiro

 

Nenhum comentário