[News]No Dia do Fã, Matheus & Kauan presenteiam seu público com o projeto "Se Melhorar Estraga"

NO DIA DO FÃ, MATHEUS & KAUAN PRESENTEIAM SEU PÚBLICO COM O PROJETO “SE MELHORAR ESTRAGA

 

Novo álbum traz 14 músicas inéditas e uma homenagem à Marilia Mendonça, com a regravação do sucesso “Ser Humano ou Anjo”

 

Entre os destaques do projeto estão “Gatilho”, que promete ser um novo hit, e a consagrada “Imagina a Sentada”

 

Two men on a stage

Description automatically generated with medium confidence

 

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SeMelhorarEstraga

 

A espera acabou! Os fãs de Matheus & Kauan já podem aproveitar um novo lançamento completo de uma das duplas sertanejas mais queridas do Brasil. O projeto audiovisual “Se Melhorar Estraga”, gravado em novembro de 2021, marcou o reencontro dos artistas com sua base de fãs espalhada por todo o país.

 

No dia 17 de março é comemorado o Dia do Fã e, para os artistas, não havia melhor ocasião para apresentar um novo projeto que celebra o amor entre ídolo e seus admiradores.

 

“Escolhemos o dia 17 para lançar este trabalho justamente porque é o Dia do Fã! Este projeto foi todo focado e desenvolvido para o nosso público. Sem eles não teríamos alcançado tanto sucesso. Nossos fãs nos motivam, nos inspiram e nos fazem sempre buscar algo novo e diferenciado. Este trabalho é totalmente dedicado a eles”, comenta Matheus.

 

Se Melhorar Estraga” é o primeiro lançamento após o projeto comemorativo de 10 anos de carreira da dupla. O novo trabalho, que traz um repertório com músicas inéditas escritas e escolhidas cuidadosamente por Matheus & Kauan, marca o início de uma nova década na carreira dos artistas, que será tão promissora quanto a primeira.

 

“Estamos muito felizes com o resultado do álbum e esperamos que vocês aproveitem bastante. Tudo foi feito com muito amor e carinho para os nossos fãs. Acreditamos que esse lançamento é a cara de Matheus & Kauan. Fizemos uma seleção incrível de canções que produzimos na pandemia e trouxemos uma regravação do presente que Marília Mendonça nos deu, em 2015, com a faixa ‘Ser Humano ou Anjo’. Estamos torcendo para que este álbum supere as expectativas de vocês”, diz Kauan.

 

Em “Gatilho”, faixa com grande potencial para ser um novo hit, Matheus & Kauan refletem sobre a dificuldade de se desvencilhar de um amor que já não está presente, enfatizando que a vida de solteiro é sem graça e concluindo que não vale a pena lutar contra um sentimento tão forte. O videoclipe da canção já está disponível no canal da dupla no YouTube. Assista aqui: https://youtu.be/p0zuRoa2BH4 .




 

Outro destaque do álbum é a regravação da canção “Ser Humano ou Anjo”, uma homenagem da dupla à eterna Rainha da Sofrência, Marília Mendonça, que assina a autoria da música ao lado de Dyerys de Paula Mattos e da dupla Maiara & Maraisa.

 

Com quatro de suas faixas mais recentes no Top 200 do Spotify (“Imagina a Sentada”, “Expectativa x Realidade”, “Vagabundo” e “Imagina a Sentada – Spotify Singles”), os fãs da dupla podem aguardar uma série de lançamentos em vídeo, de conteúdos que foram captados na noite mágica, que aconteceu no Villagio JK, em São Paulo.

 

A íntegra do projeto audiovisual será disponibilizada gratuitamente no canal dos artistas no YouTube.

 

Confira a lista das faixas de “Se Melhorar Estraga”:

 

  1. Gatilho
  2. Ex Amiga
  3. Barulho das Rodinhas
  4. Terceiro Lugar
  5. Imagina a Sentada
  6. Solteiro Mais Fiel da Terra
  7. Bate Língua
  8. Você Não Vale Uma Lágrima
  9. Ficha Caiu
  10. Nunca Mais
  11. Chora de Tabela
  12. Última Alternativa
  13. Ser Humano ou Anjo
  14. Nem Dói Mais
  15. Se Melhorar Estraga

 

Nenhum comentário