[News] Com EP recém-lançado, DJ LS á dividiu palco com grandes nomes que vão de Jorge e Mateus a Alok

 Com EP recém-lançado, DJ LS á dividiu palco com grandes nomes que vão de Jorge e Mateus a Alok

“Fala Deles” traz oito canções no melhor estilo “Rave Funk”

Há muito tempo o funk vem ganhando seu espaço invadindo as maiores festas do país. Com isso, novos nomes vem ganhando notoriedade e conquistando o sucesso, é o caso do DJ LS, que acaba de lançar seu mais novo EP, “Fala Deles”. Inspirado em nomes como Anitta e Pedro Sampaio, o artista já dividiu palco com representantes de diversos gêneros, indo de Jorge e Mateus a Alok, provando que a união faz a força.

Com apenas 23 anos, o paulistano Lucca cresceu em um ambiente musical. Seu pai já foi baterista e a mãe cantora e, desde que nasceu, o artista viveu na loja de instrumentos pertencentes aos pais. “Desde pequeno, meus pais sempre me fizeram ouvir muita música e a loja era o ambiente perfeito para isso. Conforme fui crescendo e conhecendo novos estilos de música, me encontrei totalmente no funk”, relembra LS.

E, apesar de ter apenas 3 anos de carreira, o artista já conquistou seu espaço e comemora grandes encontros na música, dentre eles: Jorge e Mateus, Alok, Zé Neto e Cristiano, Dennis, Don Diablo e Vintage Culture. Mas ao ser perguntado sobre a parceria dos sonhos, o DJ não tem dúvidas: “Acho que uma parceria dos sonhos hoje em dia seria uma música com o Pedro Sampaio, que para mim virou um dos maiores artistas do país”, explica.

Sobre seu novo EP, “Fala Deles”, LS aponta que são músicas para deixar as pessoas felizes. “Nosso foco principal é o show e em nossos shows queremos proporcionar um momento de felicidade para as pessoas. Por isso, nossa música traz uma mensagem de felicidade”.

Com oito faixas, o EP já está disponível em todos aplicativos de música e traz nomes referência no cenário entre as participações como DJ Fepas, DJ LMB, DJ Luan QR, MCs Pett e Bobii, DJ L Beats e Sr Nescau.

Nenhum comentário