[News]Ascensão fala de amor no novo single ‘A Gente Tá Bombando’, que chega às plataformas, hoje, junto com o clipe. A música é parte da trilogia do novo EP do grupo que é a cara do verão

Ascensão fala de amor no novo single ‘A Gente Tá Bombando’, que chega às plataformas, hoje, junto com o clipe. A música é parte da trilogia do novo EP do grupo que é a cara do verão

 




 

 

O Ascensão chega com novo hit e clipe para movimentar as plataformas digitais: “A Gente Tá Bombando” é um pagode autêntico, com refrão fácil, linguagem popular e imagens bem trabalhadas para contar uma história de amor que surge depois uma bela “dor de cotovelo”. A nova música, lançada em 18 de abril, vem para somar a um catálogo recheado de samba e pagode e sacramentar o nome do grupo Ascensão, que tem 12 anos de estrada e está entre os grandes artistas do gênero.

 

O grupo vive um momento especial com o lançamento de um EP com três singles que são a cara do verão. “A Gente Tá Bombando” é última música da trilogia, que também conta com “Fora do Normal”, lançada em janeiro, e “Corpo Molhado”, que chegou ao mercado em fevereiro, todas juntamente com seus clipes. O sucesso foi tanto, que as músicas já fazem parte de badaladas playlists no Deezer e Spotify.

 

“A forma que a gente encontrou para continuar em contato com o nosso público devido às restrições impostas pela pandemia foi investir no meio digital. E a aceitação foi boa! Investimos para que o nosso trabalho acontecesse apesar das dificuldades e estamos colhendo os frutos com respostas positivas tanto entre o público quanto em performance nas mídias digitais”, diz Duda.   

 

Composta por Guh Silva e Bruninho Moraes, “A gente tá bombando” conta a história de um sentimento que não é correspondido, mas que floresce novamente diante dos cuidados da melhor amiga, que vira um novo amor. Tudo isso com arranjo e produção musical de Mansur Santor e no timbre, alegria e qualidade instrumental do Ascensão, já conhecidos pelo público. O clipe foi gravado em um condomínio na Barra da Tijuca e chama atenção em termos de qualidade, execução e cenário.

 

A nova música estará presente no DVD que o grupo está se preparando para gravar agora em abril. O trabalho, batizado de “Hoje Tem Amor e Pagodim” vai contar com inéditas e releituras de grandes sucessos com participações de artistas de relevância no gênero. 

 

“Nossa expectativa é chegar no cenário nacional com toda a pressão através de um trabalho bem-apresentado, diversificado, com linguagem e aceitação popular. Uma roda de samba bem alegre, com a participação de grande cantores do meio e com a galera cantando junto conosco. Nossa expectativa e surpreender com cada detalhe que foi pensado especialmente para o DVD”, conta o vocalista Duda.

 

Link para o Pré Save: https://bfan.link/a-gente-ta-bombando

Link para o Clipe: https://youtu.be/nQO70X6bTNg

Link para as Fotos: https://drive.google.com/drive/u/1/folders/18EczTYr_SmzZSco5uwIRHeLmihT-aRBa

 

Assessoria de Imprensa Grupo Ascensão:

Beatriz Merched – beatriz@merchedcomunicacao.com.br

Christina Campos – chriscampos@noveletras.com.br

 

Bio

O grupo Ascensão, formado por Duda e Zazá, tem 12 anos de estrada, várias músicas lançadas e um DVD chamado “Hoje Tem Amor”. Originários de Belo Horizonte, Minas Gerais, os músicos mudaram a sua base de atuação para o Rio de Janeiro, durante a pandemia, quando lançaram o projeto “Influências”, que reúne em clipes medleys com a releitura de canções que fizeram sucesso nos Anos 1990 e seguem na memória das pessoas. No Rio, aprofundaram os projetos para as plataformas digitais, ganhando espaço em grandes playlists e relevância nas redes sociais e junto ao seu público. Após lançar um EP com uma trilogia de verão, o grupo está pronto para a gravação do segundo DVD: “Hoje Tem Amor e Pagodim”, agora no mês de abril.    

 

 

Letra da Música - A GENTE TA BOMBANDO

Compositores: Guh Silva e Bruninho Moraes

 

Chegou num momento delicado,

Eu todo enrolado,

Sentido uma angústia de matar,

Quem eu amei nunca quis me amar.

Foi se aproximando e me ganhando

Aos poucos se achegando,

Eu me acostumando,

E pra quem não tinha nada haver,

Olha agora onde eu tô com você

 

A gente doidao de gelo na sua cama,

Reza pra não confundir se não inflama,

É só amizade mas tá louca,

Amiga não me diz te amo sem roupa.

Um montão de coisas suas no me carro,

Suas roupas dominando meu armário.

A gente virou casal sem perceber.

De tanto falar que não tem nada haver

 

Tô sabendo que na tua rua,

Estão nos chamando de casal do ano.

Quer dizer que esse comentário a gente tá bombando, a gente tá bombando,

Nem casal de filme americano,

Beija como a gente anda se beijando.

Quer dizer que esse é o comentário, a gente tá bombando, a gente tá bombando.

Nenhum comentário