[News] Matheus & Kauan Receberam Amigos, Fãs E Influenciadores Em Evento Que Promoveu O Novo Projeto Da Dupla, “Se Melhorar Estraga”

 Matheus & Kauan Receberam Amigos, Fãs E Influenciadores Em Evento Que Promoveu O Novo Projeto Da Dupla, “Se Melhorar Estraga”

 

Realizado em São Paulo, encontro que celebrou o Dia do Fã contou com karaokê, pocket show e uma descontraída jam session

 

Pessoas no palco iluminado tocando instrumentos e cantando

Descrição gerada automaticamente

Crédito das  fotos - Jhonnathas Franco

 

Realizado em São Paulo, encontro que celebrou o Dia do Fã contou com karaokê, pocket show e uma descontraída jam session.

 

A dupla Matheus & Kauan reuniu ontem (17) em São Paulo diversos amigos e influenciadores para apresentar, em primeira mão, seu mais novo projeto, o álbum “Se Melhorar Estraga”, que acaba de chegar às plataformas digitais de todo o país, via Universal Music. Ouça e baixe aqui .

 

No dia 17 de março foi comemorado o Dia do Fã e, para os artistas, não havia melhor ocasião para apresentar um novo projeto que celebra o amor entre ídolo e seus admiradores. “Escolhemos o dia 17 para lançar este trabalho justamente porque é o Dia do Fã! Este projeto foi todo focado e desenvolvido para o nosso público. Sem eles não teríamos alcançado tanto sucesso. Nossos fãs nos motivam, nos inspiram e nos fazem sempre buscar algo novo e diferenciado. Este trabalho é totalmente dedicado a eles”, comenta Matheus.

 

O encontro, realizado numa ampla casa no bairro de Pinheiros, recebeu os fãs da dupla e nomes como:     Luísa Sonza,Gui Napolitano, Flay, Deolane, Maira Cardi, Marcela Mc Gowan, Luiza, Gizelly Bicalho, Nath Valente, Mileide Mihaile, Caio Afune e Thais Braz.

 

Palco com banda pessoas cantando e tocando guitarra

Descrição gerada automaticamente

Crédito das  fotos - Jhonnathas Franco

 

Na ocasião, a dupla recebeu seus convidados para passarem um dia juntos. O encontro contou com karaokê e uma jam session, na qual os convidados puderam tocar e cantar junto com Matheus & Kauan.

 

Ao final dessa divertida e descontraída experiência, a dupla concedeu uma entrevista coletiva, mediada pela coach e influencer Maíra Cardi, e ainda fez um pocket show para apresentar as novas músicas. Durante a apresentação a cantora Luiza (  ex dupla com Maurílio) e Luísa Sonza subiram ao palco e soltaram a voz  com a dupla.

 

Gravado em novembro de 2021, o projeto audiovisual “Se Melhorar Estraga” marcou o reencontro dos artistas com sua base de fãs espalhada por todo o país. O álbum conta 14 músicas inéditas, além de alguns dos maiores sucessos da dupla. Esse é o primeiro lançamento após o projeto comemorativo de 10 anos de carreira da dupla e marca o início de uma nova década na carreira dos artistas, que será tão promissora quanto a primeira. “Gatilho” é a música de trabalho que sai com grande potencial para ser um novo hit. Na canção Matheus & Kauan refletem sobre a dificuldade de se desvencilhar de um amor que já não está presente, enfatizando que a vida de solteiro é sem graça e concluindo que não vale a pena lutar contra um sentimento tão forte. O videoclipe do single já está disponível no canal da dupla no YouTube.

 

“Estamos muito felizes com o resultado do álbum e esperamos que vocês aproveitem bastante. Tudo foi feito com muito amor e carinho para os nossos fãs”, diz Kauan.

 

Com quatro de suas faixas mais recentes no Top 200 do Spotify (“Imagina a Sentada”, “Expectativa x Realidade”, “Vagabundo” e “Imagina a Sentada – Spotify Singles”), os fãs da dupla podem aguardar uma série de lançamentos em vídeo, de conteúdos que foram captados na noite mágica, que aconteceu no Villagio JK, em São Paulo.

 

 

Assista Gatilho - https://www.youtube.com/watch?v=p0zuRoa2BH4




Nenhum comentário