[News]Luan Otten lança novo single "Figurante"

 

CLIQUE AQUI E OUÇALuan Otten - Figurante (lnk.to) AGORA "FIGURANTE"!

Luan Otten lança novo single "Figurante"

Ocupar um lugar secundário na vida de quem se ama é quase sempre frustrante e doloroso. Assim, a busca incessante pela reciprocidade, a batalha para ser protagonista em uma história de amor, são questões caras aos poetas e músicos. Em seu novo single, “Figurante”, Luan Otten aborda essa temática e traz na composição as possíveis dores de um amor intenso e as idealizações criadas dentro de uma relação. A música, que chega aos tocadores nesta sexta-feira (18), também virá acompanhada de um clipe no YouTube.
 
Créditos da imagem: Divulgação
O clipe, a propósito, dialoga com o conteúdo da letra, apresentando muitos transeuntes caminhando despretensiosamente em frente a uma banca de jornal, a fim de passar uma sensação de figuração. “Foi essa a ideia. O audiovisual transmite o ar misterioso das pessoas, que podem ser figurantes ou protagonistas na história de alguém. Faz parte da vida, e das relações, essa fase de não desistir de quem gostamos e já tivemos uma troca intensa. Estou felizão com mais esse trabalho aí no mundo”, explica Otten.
Clique aqui e confira "Tzão":
Com destaque para os instrumentos de corda no início da canção, a letra diz que: “Então quer dizer que se a gente se esquecer, nossas vidas vão ser como antes / Quando passar por mim na rua, eu vou passar em branco, tipo figurante”. Por fim, o refrão, coberto pela linha percussiva mais marcante, versa sobre: "Porque eu sei que não é tarde pra poder recuperar / Só porque a gente não deu tudo o que ainda pode dar / E de repente tudo pode melhorar / É só você acreditar, só você acreditar". O clipe de “Figurante” poderá ser conferido pelo público a partir de 12h, desta sexta-feira (18).

Redes Sociais:
Twitter: twitter.com/luanotten
Instagram: instagram.com/luanotten
Facebook: facebook.com/luanotten
YouTube: youtube.com/luanotten
PR/WMG

Nenhum comentário