Books Brasil Books

Novidades

[News]Thiago & Graciano lançam feat inédito com Daniel Caon

 THIAGO & GRACIANO LANÇAM FEAT INÉDITO COM DANIEL CAON

Intitulada “Mimimi”, faixa faz parte do projeto 'Onda de Amor' e estará disponível em todas as plataformas às 21h desta quinta (17)

Thiago, Daniel Caon, Graciano e convidados | Foto: João Pedro Varela/Divulgação

 


Ouça aqui: https://forms.sonymusicfans.com/campaign/thiago-graciano-daniel-caon-mimimi/

Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=v0fYSCLZ394&feature=youtu.be




Dando continuidade aos lançamentos do audiovisual “Onda de Amor”, gravado em iates ancorados na Praia do Caixa D’Aço, em Balneário Camboriú/SC em setembro de 2021, Thiago & Graciano lançam “Mimimi”, feat. com o cantor e compositor Daniel Caon. A faixa ficou disponível em todas as plataformas digitais nesta quinta (17), às 21h, e vem acompanhada de um videoclipe, que pode ser conferido no YouTube da dupla nesta sexta, a partir das 12h.

     Thiago“Essa mistura de funk com o sertanejo deu mais que certo e se converteu em uma música dançante, gostosinha de ouvir e eu tenho certeza de que, assim como nós, vocês vão amar e se viciar nesse som! Quero muito que vocês conheçam logo essa faixa maravilhosa.”

     Sobre a parceria com CaonGraciano comenta: “O Daniel é um querido. Talentoso demais! Então quando surgiu essa oportunidade de gravar com ele, nós não pensamos duas vezes. Ele transmite uma energia muito boa, leve e descontraída, e o resultado desta parceria não poderia ser mais satisfatório. Ficou sensacional!”

     “Mimimi” é a segunda faixa de “Onda do Amor” a ser lançada pelos sertanejos. Sua antecessora, “Acostamento”, feat. com Lucca & Mateus lançado em dezembro de 2021, já possui mais de 6 milhões de visualizações no YouTube de Thiago & Graciano.

     Além dessas parcerias especiais, o mais recente projeto da dupla conta com outros amigos e parceiros de composição, como Tierry e Dilsinho, além de Lucas & Kadi e o Grupo Sem Abuso, que fizeram questão de estar com Thiago & Graciano neste trabalho sobre o qual Thiago revelou ser “o projeto das nossas vidas, da história de Thiago e Graciano.”

     Ao todo, “Onda de Amor” conta com 15 faixas, sendo 13 inéditas e quatro de autoria própria: “Pegou Eu Sofreu”, “Vontade Mil” com part. de Dilsinho, “Turbilhão” e “Terceiro Sofrendo” com part. de Tierry.

      As outras 13 canções do audiovisual ainda não tem data de lançamento, mas Graciano promete muita surpresa, diversão e música boa: “Tenho certeza que a espera vai valer a pena. As músicas estão incríveis e vocês ainda vão dançar bastante ao som de Thiago & Graciano em ‘Onda de Amor’. Aguardem, porque em breve tem mais!”

      “Onda de Amor” tem direção de vídeo de Catatau, produção musical de Gabriel Paschoal, e é mais um projeto de Thiago & Graciano que será lançado pela Sony Music.


SOBRE THIAGO & GRACIANO

A dupla se conheceu em Campo Grande/MS no coral da igreja onde suas famílias frequentavam. Sem muita pretensão de seguirem na carreira musical, o destino de ambos acabou se cruzando novamente no colégio, onde montaram uma banda para uma apresentação de final de ano e, desde então, não se separaram.

Além de cantores, Thiago e Graciano são grandes compositores. Ambos têm músicas gravadas por artistas reconhecidos nacionalmente como: Bruno e Marrone (‘Isso cê num Conta), Henrique e Juliano (‘3 horas de Motel’), Luan Santana (‘A Outra’), Marília Mendonça (‘Tentativas’), Marcos e Belutti (‘Falido de Paixão’), Maiara e Maraísa (‘Não abro Mão’), Fernando e Sorocaba (‘Deu Branco’), Gustavo Mioto (‘Apaixonado e Meio’), Cesar Menotti e Fabiano (‘Cheiro de Problema’), Sorriso Maroto (‘Reprise’), Inimigos da HP (‘Quem não ama vai entender’) e muitos outros. A canção que foi pontapé inicial para a carreira e a primeira gravada por uma grande dupla sertaneja foi o sucesso “Copo na Mão”, da dupla Munhoz e Mariano. Essa faixa foi gravada no ano de 2014, ano do início oficial da história de Thiago e Graciano.

Ao longo de sua carreira, os cantores já gravaram dois DVD’s “Como Tem Que Ser” (2018) e “No Bar da Facul” (2019/2020). Em 2021, lançaram o álbum autoral “Voz e Coração”, com 08 canções românticas gravadas em formato acústico de voz e violão, retratando a essência mais pura da dupla. Todos os projetos estão disponíveis nas plataformas digitais. 

MIMIMI – Thiago & Graciano part. Daniel Caon

Lançamento: 17 de março de 2022, pela Sony Music

Compositores: Luiz Henrique Paloni/ Danilo Davilla/ Matheus Marcolino/ Vinicius Poeta

Letra:

Você falou pra mim

Que ia me pegar e me virar do avesso

E jurou de dedin

Que dá tua sentada eu nunca mais esqueço

 

Você fala fala fala demais

E nada faz e nada faz

Você fala fala fala demais

Cadê a sacanagem do pai?

 

Você é muito mimimi

E pouco papapa

Só me provoca se for pra sentar

Você é muito mimimi

E eu sou papapa

Esquema é O QUE NÃO FALTA PRA BOTAR NO SEU LUGAR

Nenhum comentário