[News]MC Luan da BS lança “Aproveita e Desce”

 MC Luan da BS lança “Aproveita e Desce”

Single é um recorde da participação do artista no aclamado “Set do DJ Win 01”

Mc Luan da BS – Aproveita e Desce/Créditos: Divulgação

Após o sucesso de “Particular”, MC Luan da BS lança, nesta sexta-feira (18), “Aproveita e Desce”. O single chega em todas as plataformas digitais, via ONErpm, e também no YouTube do artista.

Ouça "Aproveita e Desce"Aproveita e Desce (onerpm.link)

O single é um recorde da participação do artista no “Set do DJ Win 01”, que foi lançado em janeiro, com diversos outros cantores. Tanto que o trecho em que Luan aparece, já é um grande sucesso nas coreografias do TikTok.

O artista ainda aproveitou para celebrar o destaque de sua participação no Set, eu culminou em seu single exclusivo: “Graças ao convite do meu parceiro DJ Win, e da qualidade do material, que hoje eu ganho uma música nova, e que com certeza vai agitar a pista, o baile, o rolê todo! A letra é minha, é um trampo em que eu acredito e acho que o público vai se amarrar” destaca Luan da BS.

“Peão” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

MC Luan da BS/Créditos: Divulgação


YouTube | Twitter | Facebook | Instagram | Spotify

Sobre MC Luan da BS: Nascido e criado em Ibirité/MG, Luan Alex de Almeida Rocha se interessou pela música aos 16 anos, e logo, com seu talento, foi tentar a carreira no funk – até então, um garoto da periferia em busca de seus sonhos.

Fez algumas músicas que não engataram, mas dois anos depois, emplacou seu primeiro hit, “Lombradinho”, que deu ao artista uma grande projeção. Logo em seguida, se aligou a The Gant Produtora, e começou a se tornar um cantor completo.

Hoje, aos 19 anos, tem mais de cinco músicas tocando em todo o brasil, como “Redes Sociais”, “F800”, “Insônia Braba”, entre outras.


Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

Nenhum comentário