Books Brasil Books

Novidades

[News]Caramico lança “Fique Zen”, seu segundo single autoral

Caramico lança “Fique Zen”, seu segundo single autoral


A faixa relata detalhes do reencontro que o artista viveu consigo através da arte

 

Homem e mulher sentados em um sofá

Descrição gerada automaticamente

Foto - Camila Sánchez 

 

Em busca de fortalecer os pilares de sua carreira musical, o artista Caramico acaba de dar mais um passo rumo ao sucesso e comemora o lançamento de “Fique Zen”, seu segundo single autoral, que chega às principais plataformas digitais hoje, (17). Para ilustrar o projeto, um lyric vídeo produzido pela The Ideias também lançado em seu canal no Youtube. Assista - https://youtu.be/ny3SoBZNptE




 

“Pode ser melhor, eu sei... Mas se não rolar, tudo bem. Dê valor pra sua jornada, alguma coisa inesperada, viva a dúvida sem ser refém... E fique zen”, diz a letra da música.

 

Assim como “Viver É Meu Presente”, seu primeiro single, o atual lançamento chega carregado de referências do reggae e do pop, firmando uma melodia leve e, aos mesmo tempo, intensa. “Brinco que ‘Fique Zen’ se define pelo próprio nome. De fato, é uma música para escutar e se sentir bem. É um reggae pop, assim como Viver É Meu Presente, porém, com uma pegada ainda mais tranquila, uma áurea super good vibes. Me ocorreu num momento da vida em que eu estava com muita dificuldade para lidar com alguns acontecimentos, para aceitar algumas coisas que a vida impôs e através dessa composição, que para mim foi como um mantra, comecei a me sentir muito bem… tanto naquele período, quando a compus, quanto agora. Então é uma canção para escutar e ficar tranquilo, é um acolhimento, um abraço em forma de música”, define Caramico.

 

O single “Fique Zen” é o segundo dentre nove canções criadas por Caramico durante a pandemia. O projeto que, em breve, se tornará um álbum autoral, tem sido acompanhado pelos produtores Carlos Bechet e Vicente Pizzutiello.

 

SOBRE CARAMICO: Aos 28 anos, o paulistano sempre buscou na arte formas de expressar sentimentos e dar vazão à sua inspiração. É músico, ator, compositor, dublador, narrador e produtor. Sua experiência como vocalista e guitarrista em bandas de pop e rock, junto à sua paixão por música brasileira, resultou em uma bagagem forte e criativa, conectada ao frescor da contemporaneidade.

 

Ouça - https://open.spotify.com/track/5zeJfs3VEIBiEIsJiebTIF?si=ga9SyjODSeS0a_Q_-sg7HA

 

Confira o lyric vídeo no Youtube - https://youtu.be/ny3SoBZNptE

Nenhum comentário