[News]Cumpriu a promessa: Gabi Luthai lança nova música

 Cumpriu a promessa: Gabi Luthai lança nova música

Single “Dois Apaixonados” traz referências do reggaeton

Capa de "Dois Apaixonados" – Gabi Luthai/Créditos: Brenda Sangi

Quem acompanha a cantora já sabe que até maio tem novidades na voz de Gabi Luthai. Mas, não precisa esperar até lá, não! Dia 17 de março chega em todas as plataformas digitais, via ONErpm,  a música “Dois Apaixonados”, uma composição dela com mais duas amigas, parceiras e cantoras: Bia Marques e Sabrina Lopes. 

Ouça "Dois Apaixonados"💞 Dois Apaixonados 💞 (onerpm.link)

Os lançamentos começaram no final de 2021 e resultam num álbum com sonoridade única, com vários singles, solo e com feats de destaque. 

“Dois Apaixonados” é uma música pop, com sonoridade latina, trazendo referências do reggaeton, num ritmo bem envolvente. Em seu enredo, a história sobre dois apaixonados, que percebem que eles não se encaixam nos termos convencionais de um relacionamento.

A faixa foi produzida no 48k Estúdio, por Raul Alaune e Matheus Melo, que também produziram “Ela Tá Voando”. O clipe foi gravado em Itu, num porão, com efeitos diversos efeitos de luz que dão um toque especial ao filme. A participação especial é do ator e modelo Daniel Lenhardt e foi dirigido por Bruno Fioravanti. 

“Desde o início da pandemia, venho compondo cada vez mais e comecei a testar novos sons. A música ‘Dois apaixonados’ é meu primeiro flerte com o reggaeton, ritmo que tanto amo e ouço. Fazia tempo que queria lançar algo sim e agora rolou. O resultado ficou surpreendente e estou muito feliz com esse single. Tenho certeza de que meu público vai se aumentar o som!”, revela Gabi. 




Então, agende-se: a música chega no dia 17 de março em todas as plataformas de áudio e o clipe entra no ar no canal do YouTube. Até maio a cantora promete um acústico e um single com feat.

Assista "Dois Apaixonados"

Matheus Melo e Gabi Luthai/Créditos: Brenda Sangi

Fotos em alta Gabi Luthai – Dois Apaixonados, AQUI.

YouTube | TikTok | Instagram

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

Nenhum comentário