[News]Tem música eletrônica na cidade do rock: ZAC é confirmado no line-up do Rock in Rio 2022

Tem música eletrônica na cidade do rock: ZAC é confirmado no line-up do Rock in Rio 2022

O time de artistas do Rock In Rio acabou de ficar mais verde e amarelo com o anúncio do DJ e produtor ZAC como parte do line-up. O catarinense será um dos artistas a se apresentar no palco New Dance Order, dedicado à música eletrônica, no festival que ocorre nos dias 2,3,4, 8, 9, 10 e 11 de setembro no Rio de Janeiro.

Se a oportunidade de ser DJ caiu no colo de Thiago Zacchi aos 17 anos, o mesmo não pode ser dito sobre a apresentação anunciada em um dos maiores festivais de música do mundo: trata-se de uma conquista que é reflexo do ótimo trabalho que o ele tem desempenhado nos mais de 10 anos de carreira. 

Dono do hit “Arppyrei”, de 2019, ZAC começou tocando em todos os eventos que podia - dos mais variados estilos musicais - e hoje coleciona apresentações memoráveis, como sua performance no horário nobre do Warung Beach Club (com set gravado e mais de 100 mil plays) e o encerramento da pista do Laroc Club (o 12º melhor club do mundo, segundo a DJ Mag), após performance do carismático Boris Brejcha.

Inclusive, essa gig no clube paulista será inesquecível, pois ZAC não sabia, mas o manager do Rock In Rio estava por lá naquele dia e a experiência de assistir o DJ ao vivo com certeza foi um fator contribuinte para seu passo gigante em direção ao festival carioca. “Eu estava concentrado no que era importante naquele momento, e o futuro veio naturalmente”, explica o catarinense sobre dar o seu melhor em cada show.

Além de artista, ZAC é um grande fã de música e receber a notícia de que iria tocar no oitavo melhor festival de música do mundo, de acordo com o Festival Fling, trouxe uma grande mistura de sensações. “A felicidade toma conta do corpo e da cabeça, mas ao mesmo tempo, o peso da responsabilidade também. É uma sensação boa. Confesso que gosto dessa pressão, porque ela me alimenta e dá sentido para o que eu faço”, conta.

Sobre o que está preparando para a performance no Rio de Janeiro, ZAC já declarou: "Logo depois da confirmação, minha cabeça virou uma loucura e as ideias já circulam por dentro dela. Vou passar um tempo incubado no estúdio antes desse festival… tudo que eu desejo é ser o melhor ZAC que a galera já viu”. 

A apresentação no Rock in Rio, com certeza, entrará para a lista de momentos inesquecíveis e especiais do DJ e produtor, bem como para a memória do público. E até setembro, podemos esperar muita coisa boa de ZAC

Para saber mais detalhes da agenda de lançamentos e shows do artista, acompanhe suas redes sociais, clicando aqui.ZAC (@dj.zac) • Fotos e vídeos do Instagram

Nenhum comentário