[News] Atração do Lollapalooza Brasil, Planta & Raiz anuncia single em parceria com Julies

 Atração do Lollapalooza Brasil, Planta & Raiz anuncia single em parceria com Julies

 


 

Zeider Pires (Planta & Raiz) e Julies - Divulgação

 

A banda Planta & Raiz, um dos maiores nomes da história do reggae brasileiro e atração do festival Lollapalooza Brasil 2022, acaba de anunciar a chegada de mais uma novidade acompanhada de uma grande parceria. Prestes a se apresentarem em um dos maiores festivais de música do mundo, o grupo, em parceria com Julies, uma das principais revelações do gênero no país, anuncia a chegada de “Se Deus Quiser”. O single e clipe já estão disponíveis em todos os apps de música e Youtube.




 

Composto por Julies, Tércio de Polli, Zeider Pires (Planta & Raiz), Lucas Pierro (Big Up), Deko e Tales de Polli (Maneva) – os dois últimos indicados ao Grammy Latino com ‘Lágrimas de Alegria’ na categoria “Melhor canção em português” -, “Se Deus Quiser” fala da beleza de um amor leve e marca o encontro de gerações do reggae brasileiro. Zeider Pires, líder do lendário grupo de reggae, e Julies revelam que a ideia da parceria veio através da amizade entre ambos e, principalmente, pela conexão musical.

 

O Planta & Raiz faz parte da história da minha vida. Conheci os caras quando tinha por volta de 15 ou 16 anos através do álbum ‘Ao Vivo’ lançado em 2006. Lembro de começar a tocar violão tirando música deles. Eu jamais poderia imaginar que um momento desses aconteceria na minha vida. Poder compor, gravar e lançar um single com um dos maiores nomes da história da música brasileira, que ainda posso chamar de amigo, é inacreditável”, diz Julies

 

A gente se conheceu na estrada e logo ficamos muito amigos. Pouco tempo depois ele lançou seu trabalho solo e começamos a namorar esse single em parceria. Não demorou muito até rolar a conexão musical. O single ficou maravilhoso e marca o encontro de gerações do reggae nacional. Estou muito orgulhoso em saber que ainda influenciamos tanta gente boa como o Julies, com quase 25 anos de carreira. Isso mostra também que o Planta & Raiz tem força e ainda é muito importante na vida de milhares de pessoas”, conta Zeider.

 

A canção é produzida por Thiago Stancev - dono de cinco certificações de platina e três ouro em suas últimas produções musicais - que também assina a direção de vídeo de “Se Deus Quiser”. O clipe trás Julies e Planta & Raiz apresentando a faixa ao vivo em clima enérgico. O single faz parte do primeiro DVD de Julies que estreia no primeiro semestre de 2022.

 

Expectativas para o Lollapalooza 2022 e DVD acústico

 

Primeira banda brasileira de reggae a pisar no palco do Lollapalooza Brasil, Zeider Pires conta que o grupo prepara surpresas para o show que acontece no dia 27 de março. "Saber que íamos tocar no Lollapalooza foi a maior notícia dos últimos tempos. A gente tá muito feliz em poder plantar a semente do reggae para outras tribos como a do pop e do Rock. Estamos ensaiando bastante, preparando um dos shows mais legais até hoje.

 

Se apresentam também no mesmo dia nomes como Foo Fighters, Martin Garrix, Alesso, Black Pumas, Kaytranada, Phoebe Bridgers, Idles, Kehlani, Goldfish, Gloria Groove, Djonga, Cat Dealers, Rashid, Fresno, Evokings, Planta & Raiz, Lagum, Fancying, MALIFOO, menores atos, FractaLL x Rocksted, Marina Sena.

 

Zeider revelou também que finalmente o DVD acústico do Planta & Raiz vem aí! "O plano de 2022 é finalmente preparar e gravar nosso dvd acústico para começar 2023 celebrando os 25 anos do planta com um projeto grandioso"

 

Com mais de 3 milhões de streams nos apps de música, Julies é uma das principais revelações do reggae brasileiro. Na bagagem, o cantor conta com o álbum debutante “Começo, meio e Fim”, sucesso de crítica, público e repleto de participações especiais. Com a presença de nomes como Maneva na faixa “Nosso Sentimento”, Anna Lu & Zapi em “Fumaça”, single que já acumula quase 1 milhão de streams, Good Vibe na canção “Quando Você Vem” e Viegas na recém-lançada “Ela Arrebenta”, o disco de estreia conta com 10 canções: 9 faixas e uma versão acústica.

 

Com 24 anos de carreira e formado por Zeider Pires (voz), Franja e Fernandinho (guitarra), Samambaia (baixo) e Juliano (bateria) e inúmeros hits, o Planta & Raiz possui 12 álbuns lançados e se prepara para pisar no palco do Lollapalooza pela primeira vez. Para 2022, a banda promete um DVD acústico.

Nenhum comentário