[News]5 motivos para não perder a Savanah: festa com Black Coffee que rola no dia 18 de março

 

5 motivos para não perder a Savanah: festa com Black Coffee que rola no dia 18 de março

Nesta sexta-feira, 18 de março, acontece a festa Savanah, que contará com o gigante DJ sul-africano Black Coffee. A festa será realizada no centro da capital paulista, mais especificamente no Vale do Anhangabaú, e promete ser uma noite inesquecível. Por isso, listamos cinco motivos pelos quais você não deve ficar de fora dela! Confira:

1- Estreia do Black Coffee em São Paulo

Esta vai ser a primeira vez que o DJ sul-africano se apresenta na capital paulista. O produtor já coleciona shows ao redor do mundo, em clubes como DC-10 e Hï Ibiza - além da festa CircoLoco - na ilha espanhola, Panorama Bar em Berlim; e em festivais como Coachella, Snowbombing, DGTL, Tomorrowland, Ultra South Africa e Ultra Miami. São Paulo é a próxima sortuda na invasão Black Coffee pelo mundo.
2- Trajetória única do DJ headliner

Os 30 anos de carreira de Black Coffee são recheados de sucesso e autenticidade do DJ e produtor, sempre evoluindo, mas nunca perdendo de vista suas raízes no Afro House. Desde sua participação na Red Bull Music Academy lá em 2003 ao seus inúmeros discos de platina e até um recorde no Guinness Book, a carreira do artista conta com diversos sucessos, que culminaram na indicação ao Grammy de 2022 por melhor álbum Dance/Electronic pelo maravilhoso “Subconsciously”, que por sua vez conta com participações especiais de Pharrell Williams, David Guetta, Diplo e Usher, e trazendo nomes sul-africanos como Sun-El Musician e Msaki.

Com isso é fácil dizer que no dia 18 você não estaria apenas em uma festa com boa música, e sim testemunhando uma apresentação de um dos maiores fenômenos da música eletrônica atual.
3- Line-up recheado de brasileiros de peso

Para além da estreia de Black Coffee, o line-up conta com o Kim Jackson, um rosto familiar na cena eletrônica do país, lançando recentemente seu projeto como DJ, sendo conhecido por seus sets good vibes. O trio eletrônico recifense Sage Act também marcará presença na sexta-feira, com o projeto que se aproxima da cena pop, sem perder sua essência underground dance.

Outra integrante do time é Sarah Stenzel, esse mulherão da música eletrônica brasileira que sempre marca presença nas melhores festas com sua apresentação que harmoniza melodias de diferentes cantos do mundo, transformando-as em dança, energia e inspiração. Outra presença garantida nos maiores line-ups brasileiros, o duo AB & Hamy, veteranos da CircoLoco na DC-10, tocando, inclusive na edição de São Paulo da festa, também vão deixar sua marca na sexta-feira. Raphael Carneiro, nome por trás do projeto Majonesss, e o DJ Hoo fecham o line-up.
4- Local inédito (Vale do Anhangabaú)

A música eletrônica vai invadir o centro histórico de São Paulo, em uma estrutura montada especialmente para a Savanah no Vale do Anhangabaú. O designer desse palco é ninguém mais ninguém menos que Fuad Hajjat, responsável pela estrutura de festivais como o BSM, réveillon de música eletrônica do Alagoas, no paraíso da Barra de São Miguel, e o SOM Festival, que ocorreu no carnaval de 2022 em Trancoso.
5- O fim de uma espera de 2 anos

A estreia de Black Coffee na capital paulista deveria ter acontecido em 2020, mas devido a pandemia teve que ser adiada. Isso resultou em dois anos de espera para aqueles que já tinham garantido seus ingressos, e finalmente está prestes a acabar.

Depois de uma lista dessas, o evento fica ainda mais irresistível. Corre que restam poucos ingressos, garanta já o seu via site ou aplicativo da Ingresse, clicando aqui.
Serviço
Savanah com Black Coffee
Data: 18 de março
Local: Vale do Anhangabaú
Horário: a partir das 22h.
Atrações: Black Coffee, Jackson, Sage Act, Sarah Stenzel, Majonesss, Hoo e AB & Hamy.
Ingresso: via Ingresse.com, sujeito a disponibilidade de lote.
Obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação com duas doses, respeitando o intervalo mínimo de 15 dias após a segunda dose.
Informações de camarote: (11) 97158-4638 (WhatsApp).
Evento proibido para menores de 18 anos

Nenhum comentário