[News]Carol Roberto se torna uma empreendedora e lança o “Carol Folia”

 Carol Roberto se torna uma empreendedora e lança o “Carol Folia”

O evento é o primeiro empreendimento da jovem de 16 anos

 

Pessoa posando para foto

Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

 

Apesar de estar na flor da idade, Carol Roberto está crescendo cada vez mais em sua carreira por ser uma artista multitalentosa e dona de uma criatividade e energia ímpar.

 

Além de cantar, compor, atuar, dançar e dublar, a adolescente resolveu inovar e lançar o “Carol Folia”. Serão dois dias de festas, com uma edição na capital paulista (21/04)  e outra na capital fluminense (24/04).

 

A ideia para o evento surgiu no começo do ano, depois de uma versão “caseira” com sua família e amigos, no interior paulista, durante o feriado de carnaval:

 

“Eu não sou muito de ficar parada, sempre estou querendo fazer algo novo e divertido. Em dois dias rolou essa ideia do projeto e graças a Deus vamos conseguir realizar essas festas. Eu estava sentindo falta de subir nos palcos”, comenta Carol.

 

Nos dois dias diversas celebridades se apresentarão, além da anfitriã: Kaio Viana, Tília, Taby, DJ Rodrigo Dantas, Vittoria Dutra e um bônus especial para os paulistas, com os shows de BFF Girls e Grupo On Fleek.

 

“Quero resgatar uma festa onde as famílias possam se divertir juntas, em um ambiente saudável e seguro para todos. De quebra me juntar com meus amigos super talentosos e entregar um show maravilhoso para o público, afinal ninguém faz nada sozinho nessa vida” finaliza a jovem empreendedora, que pretende que o evento se espalhe por outras cidades do país.

 

SERVIÇO:

 

21/04 - São Paulo

Local: Propósito Hall

Endereço: Rua do Oratório, 890, Mooca

horário: 15h às 21h

ingressos: https://www.sympla.com.br/carol-folia__1513417

 

24/04 - Rio de Janeiro

Local: EXC. RIO

Endereço: Rua Jardim Botânico, 1011, Jd. Botânico

horário: 17h às 23h

Ingressos: https://www.sympla.com.br/carol-folia__1513563

Nenhum comentário