[News]Fenômeno do pop, Gayle lança EP de estreia nesta sexta-feira

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA O EP "a study of the human experience"!GAYLE - a study of the human experience volume one (lnk.to)

FENÔMENO DO POP, GAYLE LANÇA EP DE ESTREIA NESTA SEXTA-FEIRA

Projeto chega às plataformas com o single e clipe da faixa inédita “Luv Starved”

Um dos nomes que mais tem chamado atenção no cenário pop é a cantora norte-americana Gayle que, com apenas 17 anos, conquistou os charts ao redor do mundo, ocupando o 1º lugar da tradicional Billboard Global 200 com seu single de estreia “abcdefu”. E nesta sexta-feira ela lança seu primeiro EP “a study of the human experience volume one”, junto com o clipe do novo single “Luv Starved”. Para assistir, clique aqui.
O projeto de estreia inclui 6 faixas, entre elas o hit global “abcdefu”, que rapidamente conquistou o topo dos principais charts e segue subindo posições semana a semana, figurando atualmente no 4º lugar do Top 10 da Billboard Top100, e também seu atual single “ur just horny”, que já bateu a marca de 18 milhões de streams globais, e teve a primeira apresentação ao vivo na TV americana na última terça-feira (15), no The Late Show com James Corden. Para assistir a performance na íntegra, clique aqui.

*Créditos da imagem: divulgação
Sobre o EP, Gayle revela que o projeto fala sobre amadurecimento e experiências de sua própria vivência. “Quando eu era mais nova, eu tinha uma imagem na minha mente de como eu seria quando ficasse mais velha. Como iria agir, me vestir, que tipo de amigos teria e quais coisas eu não faria até me casar ou fazer 21 anos. Então eu cresci, e não segui nada disso. Eu não sabia o porquê as coisas que eram importantes quando era pequena agora não tinham mais o mesmo peso. Percebi que o que eu queria da vida tinha apenas mudado, e tudo bem. a study of the humam experience volume one é sobre as minhas experiências de vida e daqueles que colaboraram com esse projeto. Pra mim, crescer é sobre errar e aprender com os erros. É uma droga muitas vezes que eu tenha que errar tanto para aprender.

Gayle iniciou o ano de 2022 ocupando o 1º lugar da Billboard Global 200 e Billboard Global Excl US, o topo do chart de Pop do iTunes e a lista global do Spotify; ultrapassou ainda a marca de 1 bilhão de streams globais e mais de 110 milhões de views no clipe oficial no YouTube.

A artista lançou ainda mais três versões da faixa, com diferentes andamentos e moods, que podem ser conferidas em “abcdefu (demo)”, “abcdefu (chill)” e “abcdefu (angrier)”, além de ter relançado a música com a cantora e compositora Royal & the Serpent.

Com toda essa escalada de sucesso, a artista divulgou ainda sua primeira tour promocional, com shows em Nashville, Los Angeles e Nova York, a partir do mês de março. Para conferir a agenda completa, clique aqui.

Sobre Gayle:

Corajosa, explosiva, e verdadeira, a cantora e compositora de 17 anos criou uma música pop vigorosa, capaz de empoderar tanto a artista quanto a audiência. Além de ser considerada uma artista em ascensão pelo YouTube, recentemente foi colocada no MTV PUSH: RADAR, nos Estados Unidos. Desde sua estreia com a confessional “dumbass” - uma faixa que surgiu nas plataformas no início de 2020 e foi incluída em diversas playlists -, Gayle lançou de forma independente uma série de singles tão corajosos, sinceros e belos quanto o sucesso que a tornou um viral, “abcdefu”. Através do contrato recém-assinado com a Atlantic Records, com distribuição nacional da Warner Music Brasil, a artista está agora se preparando para compartilhar uma nova leva de canções que revelam sua personalidade marcante e liberdade para expor suas inseguranças e desejos mais profundos.
Trabalhando nesse momento em seu projeto de estreia, Gayle pretende colocar na rua uma música que traga liberdade emocional aos seus ouvintes. “Eu simplesmente escrevo sobre as minhas experiências nas minhas composições, com a esperança de que elas deem às pessoas uma esperança de se sentirem mais confortáveis com seus sentimentos. Eu só quero que todos façam o que os deixem felizes e que sejam mais confiantes sobre quem são de verdade”, conta.

*Créditos da imagem: divulgação
Confira a tracklist completa de “a study of the human experience volume one”:

1. luv starved
2. abcdefu
3. sleeping with my friends
4. ur just horny
5. e-z (feat. UPSAHL and Blu DeTiger)
6. kiddie pool

Nenhum comentário