[News]Nayara Portela lança 'Só Trago Verdades', sobre as dores e delícias da exposição na internet

 

 

Nayara Portela lança 'Só Trago Verdades', sobre as dores e 

delícias da exposição na internet

A música antecipa o disco de nova era da artista.

 

Saindo de uma era acústica, Nayara Portela lança 'Só Trago Verdades '

 

Ouça aqui 'Só Trago Verdades ':

https://tratore.ffm.to/sotragoverdades

 


 

Assista aqui o visualizer 'Só Trago Verdades ':

https://youtu.be/ZR1T7dU-yaU

 

"Me ame, me odeie", quem diz é Nayara Portela, no seu novo single Só Trago Verdades, garota de Goiânia que se mudou para Brasília há 7 anos e, variavelmente, canta sobre questões vividas na internet. Seguindo esta nova fase pop indie, Só Trago Verdades entrega batida divertida e letra bem humorada.

Sob a ótica do mundo digital, "Compartilho, logo existo" aborda, com muito bom humor forma, sobre empatia ou a falta dela na internet e a pressão por engajamento.

A música surfa na onda do meme viral na internet 'trago verdades', e faz um paralelo com a 'empatia' digital. "Se eu não compartilho o conteúdo da internet, é como se eu não existisse. Temos a sensação de que não aconteceu ou de que não aproveitamos o suficiente. Sempre quis escrever algo sobre esse sentimento", disse a cantora. "Quando escrevi essa letra, estava em um momento de introspecção nas redes e falei: é hoje que eu me abro sobre isso", explica a cantora.

Com mais de 6 anos de carreira, vários discos e singles lançados nas plataformas digitais, Nayara leva suas verdades e desafios do cotidiano para as composições. Dessa vez não poderia ser diferente. Como artista, ela vivencia diariamente as dores e delícias de exibir seu trabalho artístico nas redes.

"Eu acredito neste single porque coloquei minha verdade nele. A letra é isto que eu vivo e vejo todos os dias. Acho que todo mundo sente isso, e vai se identificar", afirma Nayara.

A compositora revelou que pretende trazer mais a performance para sua obra. Inclusive o novo single vem acompanhado de uma dança no TikTok, a rede que mais cresce no mundo hoje.

"Eu nunca fui uma coisa só. Tudo que canto faz parte de mim", respondeu ao ser questionada sobre a transição de estilos musicais. Eu sou uma artista que, quando lanço um trabalho, me aprofundo no tema. Conto uma história e as pessoas entendem: 'aqui ela está triste", "aqui já superou", "aqui está feliz", "aqui ela só quer dançar".

O visualizer também está sendo lançado no seu canal no YouTube com imagens bem divertidas da cantora caracterizada com uma personagem ao estilo Dona Florinda. "A ideia é da música ser uma "conversa fiada" entre amigos, tem essa proposta de intimidade, de conversar até com bobes no cabelo", conta.

Só Trago Verdades, single que chegou às plataformas digitais recentemente, é o descarrego emocional poderoso de Nayara e sucede a faixa "Indireta", pop eletrônico sobre relacionamentos tóxicos lançado em 2021. A cantora vem, desde 2017, lançando diversas músicas com muita versatilidade, da bossa nova ao samba, do xote ao pop indie eletrônico, ritmo em que a artista celebra sua nova era.

 

Lançamento - "Só Trago Verdades"

Em todas as plataformas digitais

 

Mais informações sobre a cantora:

Site: https://nayaraportela.com.br/

Instagram: @nayaraportelatv

Youtube: https://youtube.com/nayaraportelatv

Ouça Nayara Portela nas plataformas: https://smarturl.it/nayaraportelatv

Nenhum comentário