[News]Comédia “Deu Ruim” encerra temporada no Teatro Jardim Sul

 insta-semtexto.jpg


 

Comédia “Deu Ruim” encerra temporada no Teatro Jardim Sul

 

A comédia “Deu Ruim” relata dates furados, e está em cartaz aos finais de semana no Teatro Jardim Sul, em São Paulo.

 

“Deu Ruim” é uma comédia que conta a história de Ana, Joana, Marcos e Guilherme, quatro amigos de longa data que se reencontram e relembram seus dates furados, afinal que nunca teve um encontro cilada, e quando lembra dá boas gargalhadas?

 

O espetáculo é uma comédia e encerra sua temporada no próximo final de semana, com sessões ao sábado, às 21h e domingo, às 19h, no Teatro Jardim Sul, em São Paulo. Os ingressos estão à venda pelo Sympla.com.

 

Ficha Técnica:

Direção e texto: Natan Bandeira

Elenco: Alana Gardin, Angela Valentin, Dhony Barbosa e Lugui Carvalho

Produção: Drama & Trama

 

Serviço:

“Deu Ruim”

Teatro Jardim Sul (Av. Giovanni Gronchi, 5819 - Vila Andrade, São Paulo – SP)

Temporada até 20 de março de 2022

Aos sábados, às 21h e domingos às 19h

Ingressos: R$60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia)

Vendas online: https://bileto.sympla.com.br/event/71334/d/125085/s/768794

Bilheteria do teatro: abertura duas horas antes do espetáculo

Gênero: Comédia

Duração: 65 min

Classificação indicativa: 12 anos

Teatro com acessibilidade

187 lugares

Instagram: @dramaetrama

 

Sobre o diretor Natan Bandeira:

Cursou a escola de teatro Macunaíma, começou sua carreira em 2017 participou da produção de espetáculos como o infantil “O Laboratório da Dr. Empírica”, do espetáculo corporativo “Dona Cleide a Funcionária por um Fio”, e do drama romântico “Doce Traição”. Produziu e integrou parte do elenco de “Indiscretíssimos”, além de produzir e atuar no projeto escola “Vidas Secas”. Escreveu e atuou no espetáculo "#DeuMatch!" escreveu e dirigiu a peça “Mãe é tudo Igual!”.

 

Sobre o elenco:

Angela Valentin com mais de 18 anos de carreira, tem em seu currículo mais de 20 montagens, incluindo projetos itinerantes como o Projeto Cena Ambiental teatro itinerante (2013/2014), um projeto de sustentabilidade realizado e produzido pela STR MKT. Além de participações em novelas Um lugar ao Sol, novela das 21h da TV Globo, As Aventuras de Poliana, exibida pelo SBT, Escrava Mãe exibida pela Record e Amor à Vida exibida pela Globo. Seus últimos trabalhos no áudio visual, foram: Coisa Mais Linda da Netflix, Uma Escola de Gênios exibida pelo canal Gloob e 171 Negócio de Família, exibida pela Universal Channel. Conta também com algumas webséries sendo a última delas Medcel exibida pela Rede Residência Médica.

 

Lugui Carvalho integrou o elenco de diversos espetáculos, infantis e adultos. Dentre seus principais trabalhos estão os infantis “Branca de Neve” e “Peter Pan” com direção de Jorge Azevedo, “Novos Vingadores” com direção de Johnny Nastri e os adultos “As Solteiras” e “Eu Disse Eu Te Amo” com direção de Pitty Webo. Recentemente, Lugui fez parte da websérie publicitária “Próxima estação: Plano&Plano” da construtora Plano&Plano e parte do elenco do espetáculo “Guerra Geek- Episódio 2” com direção de Adriano Klingelbt.

 

Alana Gardin atuou em espetáculos diversos como “A Ordem Secreta dos Elefantes Brancos” de Renan Mozzer (2020-2021), “Agreste” de Newton Moreno, “Seis Personagens à Procura de um Autor” de Pirandello, “Otelo” de Shakespeare, “Arlequim servidor de dois amos” de Carlo Goldoni, e “Abajur Lilás” de Plínio Marcos. Dirigiu os espetáculos “O Despertar da Primavera” de Frank Wedekind e “Nossa Cidade” de Thornton Wilder. Como preparadora de elenco esteve na série “Nicolas” com direção de Jackson Webe e Jessica Pedroso.

 

Dhony Barbosa cursou o curso livre de teatro na escola curso ator em 2018. Participou de espetáculos como "Cenas", 2 montagens de " A tela e a cela", "Woody Allen, a um passo da neurose", no teatro next e "Coisas de Molière" no teatro curso ator. E em 2019 cursou curso livre de teatro na casa Agnaldo Silva de artes, com o espetáculo "D.R na Tv". Em 2021 integrou parte do elenco de " Olhares que Condenam" em exibição no teatro Paiol Cultural.

Nenhum comentário