Books Brasil Books

Novidades

[News]"É o sonho de todo artista e eu vou honrar isso", promete Antdot em sua estreia no Rock In Rio

"É o sonho de todo artista e eu vou honrar isso", promete Antdot em sua estreia no Rock In Rio

O tão aguardado line-up do New Dance Order, palco eletrônico do Rock in Rio, foi anunciado com a confirmação de Antdot, um dos mais surpreendentes talentos nacionais, em apresentação no dia 9 de setembro, sexta-feira.

O DJ e produtor, considerado uma das maiores apostas do Melodic House brasileiro, tem impressionado o público em performances desde que os eventos retornaram, mostrando sua sonoridade, talento e dinamismo, e entregando apresentações marcantes e de tirar o fôlego.

Estreando em um dos festivais mais aclamados do mundo, Bruno Gustavo, nome por trás do projeto, promete fazer história no Rock In Rio com o melhor set de toda sua vida. A sonzeira de Antdot tomará o extenso gramado do Parque Olímpico, junto com um dos sets mais especiais que o produtor já montou. "A ficha está caindo aos poucos, é um mix de emoções", conta sobre a novidade num momento muito importante e emocionante de sua jornada, e completa: "(...) afinal é o sonho de todo artista e eu vou honrar isso com o maior carinho que eu tenho.”

Bruno acredita existir uma carreira antes e depois do RiR, onde portas em diversos mercados e países são abertas por conta da apresentação que marca a trajetória profissional de um artista. "Isso com certeza vai mudar muita coisa na minha carreira. Não imaginava tão cedo tocar em um festival como esse. Isso significa que estar dentro do estúdio tem valido a pena e me dá um gás gigantesco pra continuar. Lá atrás, quando decidi parar tudo, seguir na música e acreditar no meu som… receber essa notícia faz tudo valer a pena", descreve.

Mesclando o Progressive House, Melodic e Deep House, Antdot já lançou os singles “Let U Go” e "Take Me Away" (ambos com Meca), “Dawn” (em colaboração com Joy Corporation) e “Chemicals” (com Reezer), que somam mais de 6 milhões de streams no Spotify e poderão fazer parte da performance no RiR.

O artista garante músicas que o público já adora e também adianta que existem algumas no bolso para serem finalizadas, cuja entrega acontecerá no palco New Dance Order

Há 10 anos trabalhando com música, Bruno Gustavo compartilha que essa oportunidade surgiu através de muito trabalho e, aprendendo com todos os erros e acertos, hoje pode dar o seu melhor e viver tudo que a carreira como DJ e produtor musical proporciona, como o Rock In Rio 2022.

"Só tenho a agradecer. Acabamos passando por altos e baixos, eu até me emociono um pouco em falar disso, mas acabamos desacreditando de nós mesmos às vezes, e receber uma notícia dessa só mostra que estou no caminho certo. Não tem como ficar olhando para trás, é sempre para frente. Não dá pra desanimar, a minha vida é a música", finaliza com lágrimas nos olhos.

Dividindo o palco New Dance Order com Antdot no dia 9 de setembro estão: Meca, Aly & Fila, Blazy, Neelix, Paranormal Attack, Rica Amaral e Vegas. Enquanto isso, no palco Mundo se apresentam Green Day, Fall Out Boy, Billy Idol e Capital Inicial. A pré-venda de ingressos para Rock in Rio Club e cartão de crédito Itaú acontece de 17/03 a 04/04. Já as vendas gerais, a partir do dia 05/04, às 19h00.

 

Nenhum comentário