[News]Carol Biazin divulga datas da turnê “Beijos de Judas”

 Carol Biazin divulga datas da turnê “Beijos de Judas”

Após sucesso de primeiro show em São Paulo, artista visita as principais capitais do país.

Carol Biazin (Lana Pinho)

 

Sucesso nos apps de música, o primeiro álbum da cantora Carol Biazin - Beijo de Judas - agora vai rodar as principais capitais do país. Depois de tanta espera, durante o mês de abril, a artista se apresenta em Fortaleza, Recife, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e Rio de Janeiro com ingressos que variam de R$70,00 (meia-entrada) a R$180,00 (inteira).

Ultrapassando a marca de 50 milhões de streams nas plataformas digitais, Beijo de Judas foi pioneiro no mundo todo! A cantora foi a primeira artista do globo a lançar o álbum com faixas escondidas na tracklist - disponibilizadas num segundo momento no formato de singles. Entre as principais canções do projeto se destacam 'Tentação', parceria com Luísa Sonza, 'Sempre Que Der' com Vitão, 'Rolê' com Gloria Groove e enfim 'Raio X' com Dilsinho.

Não é atoa que o show de lançamento da nova era da cantora - em São Paulo - tenha tido seus ingressos esgotados. Após tanta expectativa, o público viu pela primeira vez a nova banda da ruiva - composta exclusivamente por mulheres cheias de atitude, numa performance cheia de energia. Com seu Pop/R&B 'Beijo de Judas - Ao Vivo' promete chegar como uma das maiores performances do ano. Não perca!

Confira abaixo a programação completa:

08 de abril- Fortaleza

Ingressos: https://www.sympla.com.br/turne-beijo-de-judas---carol-biazin-em-fortaleza__1509721

9 de abril- Recife

Ingressos: https://www.sympla.com.br/turne-beijo-de-judas---carol-biazin-em-recife__1512795

10 de abril- Salvador

Ingressos: https://www.sympla.com.br/turne-beijo-de-judas---carol-biazin-em-salvador__1512800

21 de abril- Brasília

Ingressos: https://www.sympla.com.br/turne-beijo-de-judas---carol-biazin-em-brasilia__1512810

22 de abril- Belo Horizonte

Ingressos:

23 de abril- Porto Alegre

Ingressos: https://www.sympla.com.br/turne-beijo-de-judas---carol-biazin-em-porto-alegre__1512820

24 de abril- Curitiba

Ingressos: https://www.sympla.com.br/turne-beijo-de-judas---carol-biazin-em-curitiba__1512832

30 de abril- Rio de Janeiro

Ingressos:

Com apenas 24 anos de idade, Carol mostra-se uma grata realidade da nova geração do pop brasileiro. Prestes a lançar seu álbum de estreia, a ruiva é coautora dos singles ‘Pouco de você’, do cantor Vitão, ‘Juntinho’ da Rouge‘Complicado’, de Vitão e Anitta e vencedora dos prêmios Pop Mais na categoria ‘artista revelação’ e aposta do ano do Prêmio Jovem Brasileiro em 2019. A ruiva inclusive é (co)autora de 5 canções do novo álbum de Luisa Sonza. A paranaense assina as canções “Penhasco”, “Melhor Sozinha”, “V.I.P”, “2000” e “Anaconda”.

 

Os números da cantora também impressionam! No Youtube, Carol já contabiliza 813 mil inscritos e 88.3 milhões de acessos em todo canal. Já no Instagram, soma mais de 721 mil seguidores e mais de 141 mil fãs no Twitter. Carol foi finalista do The Voice 2017 no time da cantora Ivete Sangalo.

Nenhum comentário