[News]OTRAFITTA: Vulgo FK, Caio Luccas e Salaga unem forças em “De Verdade”

OTRAFITTA: Vulgo FK, Caio Luccas e Salaga unem forças em “De Verdade”


Novo single chega nesta sexta-feira (18) em todas as plataformas digitais, via ONErpm

O projeto OTRAFITTA nasceu com a ideia de sempre inovar, misturar gêneros musicais e fugir do óbvio. E seguindo estas características à risca, chega nesta sexta-feira (18), em todas as plataformas digitais, via ONErpm, além de visualizer no YouTube, o single “De Verdade”, desta vez, sem a participação de seu principal idealizador, Lucas Lucco.

Ouça "De Verdade"De Verdade (onerpm.link)

Vulgo Fk, Caio Luccas e Salaga aceitaram o convite e criaram um hit único, que leva uma pegada praiana com um beat de trap, resultando em uma energia repleta de animação. 

"Esse projeto me deixou muito contente, estar ao lado de fenômenos da música me inspira muito a continuar minha caminhada, eu tenho certeza que o público vai gostar muito do trabalho que fizemos aqui hoje" ressaltou Salaga.

No decorrer do ano, o OTRAFITTA ainda promete muitos lançamentos de peso, unindo todo o networking que as três frentes de trabalho (Elenko Music, Original Quality e Lucas Lucco) possuem, visando somar forças das maiores promessas da música brasileira em um projeto sem rótulos, mas com um estilo praticamente único.

“De Verdade” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.


Assista "De Verdade"



YouTube | Spotify 


Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

Nenhum comentário