[News]Tones and I volta com novo single "Eyes Don't Lie"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “EYES DON'T LIE”!Tones And I - Eyes Don’t Lie (lnk.to)

TONES AND I VOLTA COM NOVO SINGLE “EYES DON’T LIE”

 Vídeo oficial da música já está disponível para ser assistido. Turnê por festivais internacionais começa no dia 23 de julho
 

Tones And I volta com seu novo single “Eyes Don’t Lie”, disponível agora em todas as plataformas digitais. O single marca sua primeira nova música desde o lançamento de seu celebrado álbum de estreia, “Welcome To The Madhouse. A música chega acompanhada de um vídeo oficial dirigido pela própria Tones and I, Nick Kozakis e Liam Kelly. “Eyes Don’t Lie” mostra a artista australiana se despegando de relações tóxicas e indo além dos escombros que ficaram.

Falando sobre a nova faixa, Tones And I explica: “‘Eyes Don't Lie é sobre a grande perda de alguém ou de algo. Sentir falta da pessoa e perceber que era uma pessoa tóxica ou se sentir completamente só. Alguém levar vantagem sobre você e você tomando vantagem de si próprio. Se sentir melhor e deixar para trás aquele restinho de amargura”. Falando a respeito do vídeo que chega junto da canção, ela acrescenta: “O vídeo da música reflete sobre estar só, mas não em solidão. Sair de algo que machuca e estar feliz em estar em qualquer outro lugar, ainda que tenha acabado. Eu ainda estou refletindo e contando minha história pela última vez, antes de seguir em frente”.

Esse verão, Tones And I vai embarcar em uma série de apresentações pelo mundo, incluindo uma sequência de festivais internacionais que vão incluir aparições no Tecate Emblema Festival, no México, o Pinkpop Festival, na Holanda, o Mad Cool Festival, na Espanha, e mais.  Tones And I também vai ser a apresentação principal de uma série de aparições europeias em países como Bélgica, França, Áustria e Reino Unido antes de atravessar o Atlântico e realizar a parte norte-americana de sua turnê, que começa no dia 23 de julho na Filadélfia – conheça todo o itinerário e informações sobre ingressos no site da artista: www.tonesandi.com

Créditos da Imagem: Giulia Mcgauran

Lançado em julho passado, “Welcome To The Madhouse” estreou no primeiro lugar na Austrália no chart ARIA Albums e seguiu com uma sequência incrível de sucessos para Tones And I.  O álbum detalha uma jornada intimamente honesta e vívida da arte de rua em Byron Bay ao estrelato internacional, dando adeus a seus melhores amigos. Tones And I junta tudo em um comovente e magnético conjunto de 14 faixas escritas inteiramente pela artista australiana, que também co-produziu cada uma delas. O álbum tem como destaque o single “Fly Away”, uma poética e ponderosa composição que Tones And I apresentou nos programas Jimmy Kimmel Live! e The Ellen DeGeneres Show.  “Welcome To The Madhouse” também apresenta “Won’t Sleep” que chegou com um vídeo dirigido por Tones And I, Nick Kozakis e Liam Kelly-  assista aqui, e “Cloudy Day”, que a VARIETY  chamou de “o hino perfeito da pandemia”, com Tones And I apresentando a canção no The Late Show with Stephen Colbert
 
Tones And I explodiu na cena pop com seu hit global “Dance Monkey,” o mais buscado no Shazam de todos os tempos e oficialmente a Terceira canção mais ouvida no Spotify de todos os tempos, o que fez da faixa a mais ouvida no streaming por uma artista mulher até agora.
Desde que foi lançada, o vídeo oficial de “Dance Monkey” ultrapassou 1,8 bilhão de views no YouTubeenquanto a faixa somou sete bilhões de streams globalmente e recebeu seis certificações platina da RIAA nos Estados Unidos, bem como uma certificação diamante em dezesseis outros países. Além disso, “Dance Monkey” alcançou o quarto lugar no chart Hot 100 da Billboard, e virou um dos cinco hits a fazer parte dos cinco maiores escritos por uma mulher nos últimos oito anos. Na Austrália, “Dance Monkey” carrega o recorde absoluto de semanas que ficou em primeiro lugar no ARIA Singles Chart, enquanto no Reino Unido “Dance Monkey” fez de Tones And I o mais duradouro primeiro lugar de todos os tempos ocupado por uma artista mulher no Official Singles ChartThe New York Times detalhou a feitura de “Dance Monkey” em sua série de vídeos Diary of a Song, falando com Tones And I sobre sua jornada das apresentações nas ruas ao estrelato global.

Clique aqui e confira o clipe de "Eyes Don't Lie":

“Dance Monkey” é parte do EP de estreia certificado com ouro pela RIAA “The Kids Are Coming”, que alcançou os quatro maiores prêmios do ARIA Awards do último ano, incluindo: “Artista revelação”, “Melhor artista mulher”, “Melhor Lançamento Pop” e “Melhor Lançamento Independente”. Seguindo o lançamento do EP, Tones And I apresentou sua incrível voz em performances de “Dance Monkey” e do single “Never Seen The Rain”, aparecendo no The Tonight Show Starring Jimmy FallonThe VoiceThe Ellen DeGeneres Show e The Today Show.
 
Nascida na Península de Mornington, na Austrália, Tones And I viajou para Byron Bay no início de 2018 para ter um lugar em apresentações de rua. No primeiro dia ela conquistou multidões de pessoas nas ruas. Tones deixou seu trabalho como vendedora e decidiu fazer de Byron sua nova casa, onde ela morou em uma van por um ano, afiando sua composição e se apresentando todos os finais de semana. Um ano depois, ela lançou uma das canções mais bem sucedidas da história, “Dance Monkey.” 

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/tonesand1

Facebook: facebook.com/onesandi

Instagram: instagram.com/tonesandi

YouTube: youtube.com/tonesand1

PR/WMB

Continue ouvindo os sucessos de Tones And I, clique aqui!Tones And I - Eyes Don’t Lie (lnk.to)

Nenhum comentário