[News]Conheça Boywithuke, dono do hit "Toxic" e confira seu mais novo single

 CONHEÇA BOYWITHUKE, DONO DO HIT “TOXIC”, E CONFIRA SEU MAIS NOVO SINGLE

 
 
Depois de ter parado a internet com o hit “Toxic”, o mascarado cantor, compositor e produtor BoyWithUke acaba de lançar a faixa “IDGAF” em parceria com ninguém menos que o astro blackbearOuça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/IDGAFPR . Confira também o videoclipe: https://youtu.be/Q1QcLbkYFaM . Além da novidade, o cantor anunciou a chegada de seu primeiro álbum, “Serotonin Dreams”, para o dia 15 de abril deste ano. O disco contará com participações especiais de nomes como mxmtoon, POWFU, entre outros. 



 
“‘IDGAF’ foi tão emocionante de fazer! Ouvir todos os componentes da música se fundirem para fazer a música foi muito divertido e, além disso, pude trabalhar com um cara tão talentoso como o blackbear. Estou tão animado para mostrar às pessoas o que posso fazer”, disse BoyWithUke.
 
“IDGAF” chega após o lançamento de “Long Drives”, cujo clipe já ultrapassou a marca de 16 milhões de views. Confira: https://youtu.be/FIILsSmS_nA . Fenômeno no TikTok, o artista escreve e produz todas as suas próprias músicas e não revela sua verdadeira identidade. Com uma máscara brilhante, que virou sua marca registrada, BoyWithUke já acumula mais de 4 milhões de seguidores e mais de 53 milhões de curtidas na rede. Na plataforma, ele tem um projeto intitulado “minute long songs”. 



 
Recentemente, BoyWithUke estourou com a faixa “Toxic”, que tem mais de 400 milhões de streams em todo o mundo e atingiu o Top 10 da tabela Global Viral do Spotify, o Top 15 Viral do Spotify nos EUA e o Top 20 Global do Spotify. Além disso, a canção conquista uma média de dois milhões de streams por dia. Considerado como "uma das melhores surpresas do ano", ele foi nomeado um "25 artistas a ter em atenção em 2022" pela OnesToWatch. Recentemente, BoyWithUke interpretou o tema no Open Mic do Genius. Confira: https://youtu.be/yvzKKZp3usE .


 
O cantor tem uma relação bem próxima com seus fãs e “Toxic” surgiu depois de um pedido de um deles para que o artista fizesse “uma música sobre amigos tóxicos”. A música descreve como se sente quando você percebe que todos os seus amigos são pessoas terríveis (que você provavelmente estaria melhor sem), mas o pensamento de estar sozinho faz você se sentir ainda pior. Antes dela, ele lançou “Long Drives”, que fala sobre relacionamentos à distância, e a faixa já ultrapassou os mais de 30 milhões de streams globais.
 
A música segue seus projetos completos anteriores, “Melatonin Dreams”, “Fever Dreams”, “Trouvaille EP” e seu último EP, “Faded” (com várias músicas criadas a partir de seu projeto "minute long song" TikTok). Com uma turnê europeia e norte-americana prestes a dar início, que passará por cidades como Londres, Amsterdã, Las Vegas, Chicago e São Francisco, BoyWithUke segue conquistando novos espaços e admiradores por onde passa.

Nenhum comentário