[News] Instituto Lumiere está com inscrições abertas para o curso Choir Stage

 Instituto Lumiere está com inscrições abertas para o curso Choir Stage



 

O mais novo curso do Instituto Lumiere promoverá uma experiência voltada para a música onde tudo é possível!


Choir Stage é o nome escolhido para uma nova modalidade e experiência acadêmica criada pelo Instituto Lumiere, mais focada em música. Onde a cada semestre será escolhido um diferente objeto de estudo cujas canções serão apresentadas ao final do curso em um show.


A ideia do Choir Stage é construir verdadeiros espetáculos musicais usando solistas e um grande coro. Onde a música seja a grande protagonista, sem cenas e enredos e com coreografias de coral, o objetivo é homenagear as músicas de um grande musical, filme ou algum tema específico. Neste primeiro semestre serão prestigiadas as músicas do universo de High School Musical.


O curso contará com aulas de canto coral e movimento, voltadas para uma apresentação de finalização de curso em um teatro. Com direção musical assinada por Ricardo Taveira e direção de movimento por Jon Fonseca.


Para saber sobre valores e mais informações acesse nosso site institutolumiere.art.br


Sobre o Instituto Lumiere:

O Instituto Lumiere de música, teatro e dança nasceu da paixão de seus colaboradores por essas três áreas, mas principalmente pela vontade deles de criar. Não só criar um lugar onde poderiam lecionar essas artes, mas também criar um lugar onde eles mesmos poderiam aprender. Um lugar onde fosse possível criar novos meios, novas visões, onde fosse possível fazer arte criando arte. Um lugar para criar novos espetáculos originais e autorais, brasileiros, novos e frescos! Um lugar para incentivar artistas criadores e dizer para esses mesmos nunca desistirem de seus sonhos e suas criações.

Nenhum comentário