[News]Hyperanhas lançam o single e clipe do trap “SP Nights”

 Hyperanhas lançam o single e clipe do trap “SP Nights”

Single é a primeira faixa do álbum da dupla a ser revelado. Música ainda conta com a participação de Tasha e Tracie



As Hyperanhas – Nath Fischer e Andressinha – e Tasha e Tracie/Créditos: DIvulgação

A dupla Hyperanhas lança, nesta terça-feira (15), o clipe do single “SP Nights”, um trap em parceria com Tasha e Tracie, que chega diretamente no YouTube. Já na sexta-feira, a música estreia em todas as plataformas de streaming via ONErpm.

Ouça "SP Nights"SP NIGHTS (onerpm.link)

O single é a primeira faixa do novo álbum das Hyperanhas, que será lançado em breve. Para “SP Nights”, Nath Fischer e Andressinha  – que compõem a dupla – escolheram Tasha e Tracie para dividir as vozes, por uma questão de afinidade com as cantoras.



“Curtimos muito o trabalho delas, principalmente por serem mulheres que estão inseridas na cena trap, que, apesar de ser um movimento em desconstrução, ainda tem muito machismo. Além disso, somos muito fãs do trabalho delas ``, destaca Nath Fischer.

O feat. vinha sendo cobrado pelos fãs há muito tempo, e segundo elas, este “é o momento ideal”. “Essa é a ocasião perfeita, já que chama a atenção para o nosso novo disco, que com certeza, é uma fase muito especial da nossa carreira” conclui Andressinha.

A música tem uma intenção mais profunda do que simplesmente falar sobre amores e relacionamentos, ela explora o lado da rua, das vivências das mulheres, empoderamento feminino através da força e independência.

O single ainda destaca a noite paulistana, tanto as dores quanto as alegrias, que foram o combustível para a criação das Hyperanhas.

Assista "SP Nights"

As Hyperanhas – Nath Fischer e Andressinha – e Tasha e Tracie/Créditos: Divulgação

Fotos em alta, AQUI.

YouTube | Instagram Hyperanhas | Spotify | Instagram Nath Fischer | Instagram Andressinha

Sobre Hyperanhas: A dupla, composta por Nath Fischer e Andressinha vem roubando a cena no mundo do Trap. 

Formada em São Paulo, em 2019, as meninas do interior do estado se conheceram em uma after party e desde então viraram amigas. Entre festas e noitadas, decidiram criar a dupla e logo começaram a colocar suas letras em alguns beats improvisados. E assim nasceu o sonho.

Já a realidade, são quase 900 mil ouvintes mensais no Spotify, e músicas que passam da casa dos milhões, como “Xeque-Mate” (10mi), “Gelo no Copo” (9mi) e “Donas do Jogo (4 mi).

A dupla também vem ganhando destaque na mídia. Como por exemplo, uma histórica participação no Podpah, o principal podcast da atualidade, comandado por Mítico e Igão.


Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

Nenhum comentário