[News]Zerb apresenta "Hard To Keep" como primeira track de novo EP

Zerb apresenta "Hard To Keep" como primeira track de novo EP

Com maestria, o jovem DJ e produtor Zerb anuncia seu mais novo lançamento "Hard To Keep". Com os vocais de Moore, a track sai pela gringa THR3D BRAIN e faz parte de um EP de cinco faixas que serão lançadas ao longo do ano. A estratégia de soltar as músicas separadamente faz com que os fãs entendam as produções como os capítulos de uma história, construída a partir da curadoria artística de Matheus, nome por trás do projeto.

O EP completo intitulado de Still Unknown é a aposta de Zerb para 2021 e as cinco faixas que o compõem possuem colaborações com diversos artistas de grande calibre, as quais representam de forma íntima a sua visão e os seus sentimentos referentes aos relacionamentos. “A escolha dos vocais incríveis da Moore encaixaram perfeitamente na melodia. Era exatamente o que eu queria para essa track. O piano ganhou bastante peso durante o início dela, abrindo para um pegada tropical cheia de elementos distintos para o drop. A ideia é fazer os ouvintes curtirem o momento e talvez se imaginarem até em uma praia ou em uma viagem de carro por uma estrada costeira”, afirma o artista.

"Hard To Keep" possui diversos elementos tropicais definitivamente por influência do DJ e produtor tê-la produzido durante a quarentena em sua casa de praia. “Comecei a produzir a música ainda em 2019. Estava na praia com um amigo em uma viagem para surfar. Recebi a primeira demo do vocal e me apaixonei logo de cara. Geralmente minhas músicas demoram mais para ficarem prontas, mas essa foi bem rápida se comparada com as minhas produções anteriores”, revela.

Zerb conseguiu alcançar a 9ª posição no top 50 viral do Spotify no Brasil em 2020 com sua faixa “With You”, que atualmente soma mais de 11 milhões de plays na plataforma digital. Já tendo se apresentado em festivais como Lollapalooza e Rock in Rio, ele está pronto para conquistar o mundo com sua música. O artista soma quase 240 mil ouvintes mensais no Spotify e suas tracks somam, no total, quase 30 milhões de plays só na plataforma.

O artista promete diversas parcerias com alguns dos atuais melhores cantores e compositores do mundo para o futuro. Portanto, não deixe de conferir o primeiro lançamento de seu EP, a track "Hard To Keep" com os vocais de Moore, disponível em todas as plataformas digitais através da THR3D BRAIN.
Zerb - Hard To Keep (feat. Moore)

Nenhum comentário