[News]"Remember Me" é o novo lançamento de Reezer com os vocais de Michael Nicholas pela Braslive

"Remember Me" é o novo lançamento de Reezer com os vocais de Michael Nicholas pela Braslive

Reezer apresenta "Remember Me", seu segundo lançamento do ano, com os vocais de Michael Nicholas. “Essa é uma música muito melódica e com um bass bem agressivo, mas com um vocal cativante, o que torna ela mais acessível ao público,” afirma Reezer.

A mensagem da track, assim como a melodia, é intensa e marcante. "Esse single é sobre conhecer alguém que é viciante e esperar que ele tenha o mesmo sentimento por você. Você sabe no seu coração que há algo entre os dois, mas ainda não tem a certeza, porque ainda é tudo muito novo. Aquele lugar de incerteza esperançosa é onde essa track se põe", descreve Michael Nicholas. 

Para combinar com a mensagem e sonoridade da track, a capa da arte mantém o mesmo conceito. "Minha ideia foi criar uma capa com um vulto e algum desenho dentro dele, remetendo a algum tipo de lembrança de outra pessoa. Organizei algumas referências dentro dessa ideia e mandei pro Emmanuel Soares. Ele criou uma arte feita com digital painting, com o vulto e uma espiral em cima dele, representando essa confusão mental, lembrança e saudades que uma pessoa pode estar sentindo da outra", completa Reezer.

Não deixe de conferir "Remember Me" de Reezer com os vocais de Michael Nicholas pela Braslive, já disponível nas principais plataformas digitais.
 
<iframe src="https://open.spotify.com/embed/track/2IeEfZQZwSP6bfVbdveSVn" width="300" height="380" frameborder="0" allowtransparency="true" allow="encrypted-media"></iframe>

Nenhum comentário