[News]Weezer lança novo álbum "Van Weezer" nesta sexta, 07

 

 

WEEZER LANÇA NOVO ÁLBUM “VAN WEEZER” NESTA SEXTA-FEIRA

Projeto terá uma Festa de lançamento digital em parceria com iHeartMedia na noite de hoje

 

 

Chegou o momento que todos esperavam, a tão aguardada homenagem da banda Weezer ao metal, o álbum “Van Weezer”. Lançado em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira com o clipe em animação de “All Of The Good Ones”, o projeto é um retorno as raízes e influências musicais de Rivers, Brian, Pat e Scott.

 

Clique aqui e confira "All Of The Good Ones":

 

E para celebrar esse momento, a banda vai promover uma festa digital de lançamento do álbum em parceria com o iHeartMedia, cantando pela primeira vez as faixas do novo projeto e alguns hits amados pelos fãs. O show irá ao ar em todas as estações de Alternativo e Rock da IHeartMedia, a partir das 20h. A banda também retorna ao palco do The Tonight Show with Jimmy Fallon nesta segunda-feira, dia 10, fazendo a primeira apresentação televisiva de “Van Weezer”.

Mas afinal, qual a relação da banda com o metal? No início da relação de cada um dos membros da Weezer com música, o metal foi peça fundamental para moldar o gosto musical dos artistas. Rivers, por exemplo, era um grande fã da banda KISS, já Brian era fã de Black Sabbath, Pat poderia até levantar um altar para Van Halen e Rush, e Scott era apaixonado pelo Slayer e pelo Metálica. E os meninos já tiveram um outro projeto com essas raízes em 2020, com o álbum “Maladroit”.

 

 

*Créditos da imagem: Brendan Walter

 

Produzido por Suzy Shinn, que já trabalhou com Panic! At The Disco e Fall Out Boys, o álbum também terá uma edição deluxe limitada, um box com dois remixes exclusivos, e um formato inovador com cortes a laser no disco. Os primeiros 500 ainda seguirão autografados. A venda já está disponível no site da banda.

Além dos hits “Hero”, “Beginning Of The End” e “End Of The Game”, o projeto traz pela primeira vez a gravação de “Sheila Can Do It”, que foi escrita durante a turnê Pinkerton, em 1996, e também “Blue Dream”, que foi divulgada ano passado durante um episódio de Os Simpsons. “Van Weezer” segue a trilha de sucesso de “Ok Human”, o primeiro álbum com orquestra da banda, lançado no início do ano.

A banda Weezer já vendeu mais de 10 milhões de álbuns nos Estados Unidos, mais de 35 milhões ao redor do mundo desde o primeiro álbum lançado em 1994. Entre seus maiores hits estão ícones como “Buddy Holly”, “Undone (The Sweater Song)”, “Say It Ain’t So”, “El Scorcho”, “Hash Pipe”, “Island In The Sun”, “Beverly Hills”, “Pork and Beans”, entre outros.

 

Confira a tracklist completa de "Van Weezer":

  1. Hero
  2. All The Good Ones
  3. The End Of The Game
  4. I Need Some Of That
  5. Beginning Of The End
  6. Blue Dream
  7. 1 More Hit
  8. Sheila Can Do It
  9. She Needs Me
  10. Precious Metal Girl

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/weezer

Facebook: facebook.com/weezer

Instagram: instagram.com/weezer

YouTube: youtube.com/weezer

Site: weezer.com

PR/WMG


Nenhum comentário