[News]Neste Dia das Mães, Shoptime oferece descontos de até 40% em diversos departamentos e até 30% de cashback


Neste Dia das Mães, Shoptime oferece descontos de até 40% em diversos departamentos e até 30% de cashback

Em campanha especial, a marca convida suas clientes a aproveitarem o que realmente importa em suas vidas: momentos extraordinários com seus filhos



Neste Dia das Mães, o Shoptime está oferecendo descontos de até 40% em diversos produtos, além de até 30% de cashback para pagamentos realizados com o super app Ame Digital. São ofertas especiais em itens de departamentos como Cama, Mesa e Banho; Eletroportáteis; TV's; Telefonia; Utilidades Domésticas, além das marcas exclusivas Fun Kitchen, La Cuisine e Casa & Conforto.

E para homenagear as mães nesta data tão especial, o Shoptime convida suas clientes a aproveitarem o que realmente importa: momentos extraordinários com seus filhos. Referência em produtos para a casa, a marca promove uma campanha com o objetivo de valorizar os momentos do dia a dia vividos em família. E os produtos do Shoptime entram em cena como facilitadores da rotina.

Com o mote "Dia das Mães Shoptime - Aproveite o que realmente importa", a campanha conta com um hotsite especial e uma curadoria de presentes por faixas de preço e estilo. A criadora de conteúdo e influenciadora Karol Pinheiro (@karolpinheiro) também participa da campanha dando dicas de presentes em seu canal no Youtube e nas redes sociais.

Além disso, os clientes também podem conferir itens com descontos e programas feitos especialmente para o Dia das Mães na TV Shoptime. A programação conta com dicas de presentes e receitas especiais para serem feitas no dia delas. A TV Shoptime é transmitida no Youtube , site da marca e pelos canais da NET (29 e 529), SKY (33 e 433) e Oi TV (78).

Para conferir todas as ofertas do Dia das Mães Shoptime, basta ficar de olho no site, no app, na TV Shoptime ou nos perfis oficiais da marca nas redes sociais.
PR/VC

Nenhum comentário