[News]Eleita Pela Magia: bruxas correm perigo em saga de fantasia escrita por autora nacional

Eleita Pela Magia: bruxas correm perigo em saga de fantasia escrita por autora nacional



A história será composta por cinco livros e Rafaella Marques já escreve o segundo

Rafaella Marques, baiana de 23 anos, iniciou carreira na literatura com a saga Eleita Pela Magia“Quase Bruxa”, o primeiro livro da história, foi lançado recentemente pela Plus+, selo do Grupo Editorial Coerência, e a escritora já iniciou a escrita da continuação que deve ser lançada em breve.

“A saga será composta por cinco livros, devo enviar Quase Guardiã [segundo título] nos próximos meses para o Grupo Editorial Coerência”, diz a autora afirmando que em cada volume da saga será agregada uma camada de elementos fantásticos e revelações dos novos aspectos que envolvem o universo da sua narrativa.

A saga Eleita Pela Magia acompanha a jornada de Luna, uma jovem bruxa novata que está descobrindo seu lugar no mundo, e de repente se vê no papel de enfrentar Didier, um feiticeiro poderoso que acaba por trazer um grande mal ao universo mágico. A sociedade bruxa corre perigo, e Luna, juntamente com seus amigos e mentores, deve lutar para protegê-la, tendo, para isso, que enfrentar situações arriscadas e passar pelas mais malucas aventuras, em busca de restaurar a paz, salvar a magia e encontrar a si mesma.

“Quase Bruxa”, livro que inicia a saga, foi lançado em março de 2021 e está disponível nas maiores livrarias do Brasil e no site do Grupo Editorial Coerência.

Sinopse: Luna era uma jovem adolescente como qualquer outra. Nos horários vagos, quando não estava na escola, passava a maior parte do tempo jogando rpg. Sua vida parecia seguir naturalmente até que recebeu uma mensagem secreta, indicando que dentro de alguns dias teria de fazer uma escolha. Como se tratava de um jogo, a garota decidiu ignorar o aviso, mas o fez sem saber que essa atitude poderia resultar em sua morte. Foi quando conheceu Damra, uma bruxa poderosa, responsável por guiá-la na jornada mais maluca de sua vida, e descobriu que seria preciso coragem para aceitar o que o destino a estava impondo: abandonar seus amigos e sua família em busca de encontrar sua verdadeira identidade.

Biografia: Rafaella Marques é uma jovem amante da inventividade nascida em 1998, na cidade de Jacobina, onde mora com a família. Entusiasta dos mais diversos interesses, diverte-se com a mesma facilidade, seja aprendendo um novo idioma, seja desenvolvendo um programa de computador. Graduanda em Direito pela Universidade do Estado da Bahia, adora criar universos fantásticos, ouvir boa música e desfrutar de um aconchegante dia frio.

Saiba mais em:
@Rafaella.c.marques
@Comunicahype

PR/Hype

Nenhum comentário