[News]Masked Wolf lança remix do hit "Astronaut inthe Ocean" em parceria com G-Eazy e DDG

 

 

MASKED WOLF LANÇA REMIX DO HIT “ASTRONAUT IN THE OCEAN” EM PARCERIA COM G-EAZY E DDG

Single já ultrapassou a marca meio bilhão de streams globais e é primeiro lugar no chart de 6 países

 

 

O rapper australiano Masked Wolf lança nesta sexta-feira uma nova roupagem para o seu hit global “Astronaut In The Ocean”, com a participação de G-Eazy e DDG. O single original, já bateu a marca de meio bilhão de streams, ocupa o primeiro lugar no chart de 6 países, e é atualmente o 8º single mais tocado nos Estados Unidos, de acordo com a Billboard Hot 100.

 

Clique aqui e confira "Masked Wolf - Astronaut In The Ocean (Remix) ft. G-Eazy & DDG)"

 

Sobre a nova versão, o artista revela como a ideia surgiu. “Eu sempre quis fazer um remix de Astro, mas tinha que ser da melhor forma. A música significa demais pra mim, então eu realmente pensei muito em quem eu queria nesse projeto. E assim que eu ouvi DDG em “Moonwalking”, foi tipo, eu quero esse cara. Ele é muito talentoso, e eu sabia que ele iria arrasar nos versos. E eu sou um mega fã de G-Eazy, e musicalmente, ele combina perfeitamente com o single”.

Sobre o convite, DDG complementa, “A música é fogo puro. Eu escutei 6 meses atrás e fiquei ‘Caramba, eu tenho que entrar nessa’. Masked Wolf está detonando, e ele é um superstar em ascensão. Estou muito honrado de fazer parte dessa música gigantesca”.

 

 

Divulgação

 

De um homem comum a um dos grandes nomes do rap australiano, Masked Wolf, aka Harry Michael, vem conquistando cada vez mais espaço na cena hip-hop de forma poderosa e apaixonada. Ao se formar no colégio, o artista trabalhou incansavelmente para poder financiar suas primeiras gravações em estúdio. Em 2018 lançou de forma independente o primeiro single da carreira, “Speed Racer”, que conquistou milhões de streams e chamou a atenção dos australianos. Mas foi com “Astronaut in the Ocean” que Masked conquistou o mundo. Com mais de 350 mil vídeos no Tik Tok com marinheiros, soldadores, pescadores e a estrela do futebol americano Patrick Mahomes, a música conquistou seu lugar nos charts do planeta, e o colocou entre os novos artistas para ficar de olho em 2021.

 

Se você ainda não conhece o sucesso “Astronaut In The Ocean”, clique e veja o clipe aqui:

 

O produtor e ganhador de diversos selos de platina G-Eazy se estabeleceu como uma força musical internacional. Seu terceiro álbum, “The Beautiful & Dammed” estreou em 3º na Billboard 200, e em primeiro lugar nas rádios americanas. O single “No Limit”, feat com A$AP Rocky e Cardi B ultrapassou a marca de 1 bilhão de streams e recebeu 5 certificados de platina. Também ganhou o People’s Choice Awards de “Melhor artista de Hip-Hop”, e foi indicado na tradicional lista 30 under 30 da Forbes.
 
A história de DDG continua sendo uma raridade para o rap. Orador da escola secundária que se transformou em fenômeno do hip hop ao aparecer no YouTube fazendo sua música. Atualmente ele é um dos artistas mais inventivos da nova geração do hip hop, com certificado de ouro pelos singles “Arguments” e “Moonwalking In Calabasas”, e com mais de meio bilhão de streams globais.

 

 

Divulgação

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/maskedwolfmusic

Instagram: instagram.com/maskedwolf

Youtube: youtube.com/maskedwolf

Site: www.maskedwolf.com

PR/WMB


Nenhum comentário