[News]Confira o resumo dos principais lançamentos da última semana - Warner Music

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA OS NOVOS LANÇAMENTOS!

https://open.spotify.com/playlist/4pvQIRFwp6ehPtBm223pZC?si=AKPFwc3IRQyRXtsK8D0ybA&nd=1 

 

CONFIRA O RESUMO DOS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DA ÚLTIMA SEMANA

 

Os lançamentos nacionais trouxeram os lançamentos de Sodré, Mad Dogz, Niack e Céu. No âmbito internacional, destacam-se os lançamentos de Anitta, Masked Wolf, Burna Boy, Twenty One PilotsRoyal Blood, além do aguardado EP de AB6IX. O catálogo estratégico trouxe os álbuns digitais de Dienis, Dorival CaymmiJoyce DiDonato Jakub Józef Orliński.

Confira abaixo a lista completa dos lançamentos da Warner Music Brasil na última semana:

 

Nacionais:

 

 

  • Sodré estreou uma nova fase da carreira, agora em parceria com a Warner Music Brasil, e lançou o novo single “Só Foi” – dando início a uma nova era. Após uma avalanche de pedidos dos fãs, o artista trouxe para este single o tão guardado love song depois do sucesso e de estourar na cena com “Te Amar Demais”. Já disponível em todas as plataformas digitais, “Só Foi”, promete emocionar novamente os corçãoes do público.

     
  • Mad Dogz se juntou com Don Juan e Montero para o lançamento do novo single e clipe “Paula”, já disponível em todas as plataformas digitais.

     
  • Mostrando toda sua versatilidade musical, Niack se une com Thiaguinho MT e JS o Mão de Ouro, para o lançamento desta sexta-feira, um brega funk, que leva no nome um dos assuntos mais comentados do momento: “Lockdown”, já disponível em todas as plataformas digitais.

     
  • Vencedora de três prêmios Grammy Latino, Céu dá início a uma nova fase da carreira musical, agora em parceria com a Warner Music Brasil. Depois de assinar contrato com a companhia de música, a artista, cujo trabalho tem raízes e influências do MPB, samba, hip hop, afrobeat, jazz e R&B, estreia “O Golpe Tá Aí”, um remix inédito, já disponível em todas as plataformas digitais.

     
  • Crivo disponibilizou “TONS #3 - Velocidade (BR 101)”, em todas as plataformas digitais, a faixa traz na linha de frente a estrela do trap Ebony, o já consagrado no rap underground Xaga e a revelação do R&B Filipe Papi em um beat lotado de adrenalina produzido pelo músico, artista e produtor, Jok3r.

 

Clique aqui e confira o registro de "Só Foi":

 

Clique aqui e confira o clipe de "Paula":

 

Clique aqui e confira "Lockdown:

 

 

Internacionais:

 

 

 

  • Rio de Janeiro sob a perspectiva de Anitta. Esse é o tema central da nova música e clipe da cantora, homônimos ao álbum “Girl from Rio”. Neste trabalho, Anitta revela ao mundo um Rio diferente. A faixa mistura o clássico da bossa nova “Garota de Ipanema” com os elementos urbanos do trap. 

     
  • A boy band do k-pop AB6IX lançou, em todas as plataformas digitais, o quarto EP da carreira: “Mo’ Complete: Have A Dream”, pela Brandnew Music, uma distribuição nacional Warner Music Brasil.

     
  • A banda Coldplay anunciou o novo single "Higher Power", para a próxima sexta-feira, dia 07 de maio.

     
  • Masked Wolf se juntou ao DJ brasileiro Alok no lançamento de “Astronaut In The Ocean”.  O single que já acumula mais de 500 milhões de streams na versão original, ganha roupagem eletrônica pelas mãos do DJ e chega hoje às plataformas digitais

     
  • Pioneiro da fusão afro e exportação da música nigeriana, Burna Boy estreou em todas as plataformas digitais o primeiro single solo após a vitória do prêmio Grammy em 2021, com o álbum “Twice As Tall”: “Kilometre” (escrita e performada por Burna Boy e produzida por Chopstix) que chega acompanhada de um vídeo de alta energia apresentando o artista.

     
  • Vencedores do Grammy, o duo Twenty One Pilots lança “Choker” hoje em todas as plataformas digitais. Esta é a segunda faixa do altamente aguardado novo álbum, “Scaled And Icy”, que tem lançamento previsto para o dia 21 de maio, via Fueled By Ramen – uma distribuição nacional Warner Music Brasil (capa do álbum e tracklist completa abaixo).

     
  • A banda Royal Blood lançou o aguardado terceiro álbum da carreira, “Typhoons”, em todas as plataformas digitais, que parece prestes a se tornar o álbum de rock definitivo de 2021.

 

Clique aqui e assista ao clipe de "Girl From Rio":

 

Clique e assista agora ao clipe de “CLOSE”:

 

Clique aqui e confira "Astronaut In The Ocean (Alok Remix)":

 

Clique aqui e confira o clipe de "Kilometre":

 

Clique aqui e assista ao clipe de "Choker":

 

 

Estratégicos:

 

 

  • Dienis estreou, em todas as plataformas digitais, na última sexta-feira, dia 30 de abril, a edição Deluxe Império do EP “Demorô Já É”.

     
  • O recentemente anunciado EP “Dorival Caymmi – Os Anos Continental”, de Dorival Caymmi, já está disponível em todas as plataformas digitais, e recupera cinco gravações feitas pelo artista para os extintos selos Continental e Columbia. Lançadas originalmente em discos de 78 rotações, as faixas foram resgatadas pela Warner Music Brasil.

     
  • Joyce DiDonato, mundialmente famosa mezzo-soprano e multi-vencedora de prêmios Grammy, une forças com o condutor-pianista Yannick Nézet-Séguin para interpretar um dos mais brilhantes ciclos de canções já escrito: “Winterreise”, de Schubert. O álbum completo já está disponível em todas as plataformas digitais.

     
  • Jakub Józef Orliński, contratenor de 30 anos, vem ganhando notoriedade ao longo dos últimos anos e, cada vez mais, se consolida como um dos grandes intérpretes contemporâneos de música erudita. Recentemente, junto da Capella Cracoviensis (conjunto clássico também polonês), sob direção musical de Jan Tomasz Adamus, JJO iniciou uma sequência de lançamentos que revisitam a obra de Georg Friedrich Handel, famoso compositor alemão dos séculos XVII e XVIII. "Torna Sol Per Un Momento”, com aria de “Tolomeo Re d’Egitto HWV 25” já está disponível em todas as plataformas digitais.

 



 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/warnermusicBR

Facebook: facebook.com/warnermusicbrasil

Instagram: instagram.com/warnermusicbrasil

YouTube: youtubecom/warnermusicbrasil

Site: warnermusicbrasil.com.br

P



Sobre a Warner Music Group  

Warner Music Group é um conglomerado multinacional dedicado à música e ao entretenimento. É formado por importantes selos internacionais, tais como: Asylum, Atlantic, Big Beat, Canvasback, East West, Elektra, Erato, FFRR, Fueled by Ramen, Nonesuch, Parlophone, Reprise, Rhino, Roadrunner, Sire, Spinnin', Warner Records, Warner Classics e Warner Music Nashville, e ainda Warner Chappell, uma das maiores editoras de músicas do mundo. Com um amplo elenco de estrelas da atualidade e nomes lendários da cena musical mundial, a companhia atua no Brasil desde 1976. Através de importante selos brasileiros, como Continental e Chantecler, é detentora do catálogo de inúmeros e importantíssimos artistas nacionais. Seu cast atual conta com grandes nomes da música.

Nenhum comentário