[News]Roberto Rowntree faz tratamento de massagem no Rio de Janeiro, para aliviar dores musculares e na coluna

Roberto Rowntree faz tratamento de massagem no Rio de Janeiro, para aliviar dores musculares e na coluna

(Divulgação)

Devido ao aumento de peso para viver o antigo personagem (15 kg), o ator e diretor Roberto Rowntree faz tratamento de massagem para aliviar as dores musculares e dores na coluna, na cidade do Rio de Janeiro. Roberto continua no processo de emagrecimento para viver o seu próximo personagem, no filme Amulate, ao lado da talentosa atriz e ex-BBB 8 Gyselle Soares.

Nessa transição, o ator está contando com a ajuda de excelentes profissionais da área da saúde e um deles é a Massoterapeuta Maria Santos. Habilitada em todas as técnicas do melhor método de massagem do mundo (Método Renata França), Maria Santos vem fazendo um ótimo trabalho, aliviando as dores que o ator Roberto Rowntree tanto se queixava.

Na primeira sessão, a massoterapeuta Maria Santos utilizou a técnica da massagem relaxante, técnica essa que alivia as dores musculares, já nas primeiras manobras, promovendo o equilíbrio entre o corpo e mente, proporcionando uma sensação de leveza e bem estar e com os movimentos de alongamentos profundos, Roberto Rowntree relata ter obtido uma das melhores experiências e de ter alcançado o relaxamento profundo.

(Divulgação)

Contato:

A Massoterapeuta Maria Santos atende Home Care e também pode ir até você,basta ligar no número de telefone abaixo ou enviar mensagem via Whatsapp (021) 99599-3061

PR/Livia

Nenhum comentário