[news]Confira os lançamentos BMG: Solomun, Absolute, Van Morrison, Etta James & Motorhead

SOLOMUN

 

SOLOMUN LANÇA “OCEAN”, PARCERIA COM JAMIE FOXX

 

 

Já está disponível, em todas as plataformas digitais, o single “Ocean”, uma parceria entre Solomun e Jamie Foxx. As batidas profundas e introspectivas constroem a base, e a voz de Jamie faz o resto. Os dois se conheceram em Los Angeles. Solomun mandou para Foxx uma música instrumental que ele estava trabalhando, Foxx gravou os vocais e então Solomun pegou de novo e continuou dali. Mais tarde eles se encontraram em Los Angeles para gravar o vídeo de Ocean, na qual Foxx anda através de ruas vazias, encontrando apenas criaturas marítimas. A mensagem atrás da história é sobre ser vital como a água, a essência da vida, é para o corpo, e a música é para a alma. Jakob Grunert, um dos amigos mais antigos de Solomun, tirou as fotos do vídeo e capturou a ideia em imagens: o desejo por esse elemento, essa essência, a vida real. Alguns podem dizer que o encontro de Solomun e Foxx foi inesperado. Os vídeos que são lançados dentro do projeto de “Nobody Is Not Loved” compartilham de uma mesma ideia – a música pode transcender pessoas para momentos em que a música e a pessoa se tornam uma coisa só – fenômeno que Solomun gosta de chamar de “momentum”. O último filme da Pixar, “Soul” cunhou o termo “zona”, um espaço que fica entre o físico e o espiritual. As almas que chegam nesse espaço se imergem completamente dentro de uma atividade que são apaixonadas, como por exemplo se perder na música. Parece familiar, não? E quem dublou o principal personagem de “Soul”? Exatamente: Jamie Foxx. A faixa original vem com remix de Moodyman, que se divertiu horrores com o projeto, e por conta disso trouxe consigo Amp Fiddler para trabalhar na música, e juntos criaram uma reinterpretação eclética que tem duração de quase oito minutos.

 

Clique aqui e confira o registro de "Ocean":

 


 

ABSOLUTE

 

ABSOLUTE. ESTREIA O ÁLBUM “WONDERLAND”

 

 

ABSOLUTE. disponibilizou o álbum “Wonderland” em todas as plataformas digitais. O single “U4IA” é a faixa foco do álbum e Bklava, seguindo o estilo do breakbeat hardcore, é a faixa mais recente da mixtape “Wonderland”. Batidas de bateria e um piano eufórico casaram muito bem com os vocais arrebatadores de Bklava, perfeita para tocar no ultimato de uma rave ao pôr-do-sol. O lançamento segue a mesma vertente da colab anterior dos dois artistas, “Fired Up”, que foi lançada pelo selo Ministry of Sound Recordings mais cedo neste ano.

 

Clique aqui e confira "U4IA":

 


 

VAN MORRISON

 

VAN MORRISON LANÇA O AGUARDADO ÁLBUM “LATEST RECORD PROJECT VOLUME 1”

 

 

Van Morrison revela a obra completa em forma de álbum, o “Latest Record Project Vol. 1”, um projeto de 28 faixas que mostra seu amor pelo blues, R&B, jazz e soul, já está disponível em todas as plataformas digitais. A interpretação do 8 bar blues, “It Hurts Me Too” é a faixa foco do projeto e traz perfeitamente uma linha de baixo, com um backing vocal potente e solos de instrumentos que estão incrivelmente sincronizados com a voz tão distinta e versátil de Morrison.   

 

Clique aqui e confira "It Hurts Me Too":

 


 

ETTA JAMES

 

SINGLE “A LOVER IS FOREVER (LIVE AT AUDITORIUM STRAVINSKI, 15TH JULY 1993)" JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

 

 

O Montreux Jazz Festival, em parceria com a BMG, anunciou recentemente o lançamento do álbum “Etta James: The Montreux Years”, previsto para o dia 25 de junho deste ano. Trata-se de um tesouro de clássicos atemporais, performances poderosas e eletrizantes e vocais crus e crescentes de uma das maiores cantoras femininas de todos os tempos. Incluindo performances de três décadas, o álbum é um importante registro da aclamada jornada musical de Etta James. A primeira faixa, “A Lover Is Forever (Live at Auditorium Stravinski, 15th July 1993)", já está disponível nas plataformas digitais.

 

Clique aqui e confira:

 


 

MOTÖRHEAD

 

MOTÖRHEAD CELEBRA OS 40 ANOS DE “NO SLEEP ‘TIL HAMMERSMITH" COM VERSÃO COMEMORATIVA

 

 

“Sempre que o Motörhead se apresenta, eles deixam o público ensurdecido e esgotado. Você está pronto para isso?". O jornal britânico Melody Maker foi certeiro ao avaliar “No Sleep 'Til Hammersmith”, no lançamento, no verão de 1981. E não é pra menos, já que estamos falando de um dos álbuns ao vivo mais incríveis dos todos os tempos.
 
Recentemente, o Motörhead anunciou o relançamento do projeto, marcado para 25 de junho deste ano, que vai incluir – além das faixas originais remasterizadas - faixas bônus retiradas da inesquecível apresentação ocorrida em 30 de março de 1981, no Newcastle City Hall. A música “The Hammer” já está disponível também em vídeo.

 

Clique aqui e confira "The Hammer":

 

Para completar as comemorações, o Motörhead Day deste ano promete surpresas para os fãs da banda. Clique aqui para confirmar sua presença: https://motorhead.lnk.to/8thofMayPR. E confira também a playlist para fazer o esquenta, com o volume no máximo: https://motorhead.lnk.to/bestoflive

Nenhum comentário