[News]Lívia Rosa Santana é a nova celebridade de Uberlândia/MG

Livia Rosa Santana é a nova celebridade Uberlândia MG

A jornalista conquistou e virou revelação em sua terra natal



 

(Divulgação)



Livia Rosa Santana é uma mineira de Uberlândia, MG que conquistou recentemente o seu espaço no jornalismo e também na mídia.A sua trajetória não é de agora.Tem muitos anos de luta e tem também influência na família.O seu tio avô,José Rosa da Silva(Falecido),na época quando vivo teve emissora de rádio muitos anos no interior de São Paulo.Seu avô Aládio Rosa da silva(Falecido),quando novo também trabalhou na rádio e pedia música apaixonadas para a sua avó Deolinda Valentim Rosa(Falecida).


Então,a comunicação na vida de Lívia veio por paixão e o gosto de se comunicar.Para entrar nesse meio,antes ela se formou em outras profissões.De primeiro se formou para Turismo e Hotelaria,em seguida por curiosidade foi conhecer como ser atriz dos palcos,fez inscrição num curso de Workshop de Tv em Uberlândia,Mg.Depois fez diversos cursos de atuação com certificado e também atuação.Chegou a estudar em Brasília nesta área.

Entrou para o curso de culinária e confeitaria.A sua paixão pela comunicação falou mais alto apesar de amar ser atriz.Prestou vestibular para a Faculdade Esamc em sua terra natal e passou.


Antes da pandemia ela estava trabalhando para a Revista Conduta como representante comercial,mas pediu para ser colunista e seu pedido foi atendido.Como a revista não vingou ela montou o seu próprio Blog Quero Notícia que tem agora 100 mil visualizações,com meta a chegar a um milhão por mês.


Lívia agora escreve para 18 veículos de comunicação.Está mais atuante como jornalista,blogueira ,colunista e assessora de imprensa de famosos.


Em seu currículo de acréscimo tem Locução de Rádio e Coach.


Neste mês de maio,Livia quer dar um pontapé inicial em seu Portal Mundo dos Famosos em parceria com seu amigo Omar Gabriel da Cruz Silva.Vão abrir Lives em Debate,sobre diversos assuntos do momento.


Omar Gabriel da Cruz Silva junto com a família Face Tv Brasil está fazendo o maior sucesso na mídia com a Coletiva de Imprensa,todas às quintas-feiras,às 20h.O Portal cresceu bastante,já se encontra com 400 mil visualizações por mês.


Na coletiva pode participar vários blogueiros ,jornalistas e assessores de imprensa.

Nenhum comentário