Novidades

[News]Superestrela da fusão afro e vencedor do Grammy, Burna Boy estreia novo single e vídeo "Kilometre"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "KILOMETRE"!

https://lnk.to/Kilometre 

 

SUPERESTRELA DA FUSÃO AFRO E VENCEDOR DO GRAMMY, BURNA BOY ESTREIA NOVO SINGLE E VÍDEO “KILOMETRE”

 

Pioneiro da fusão afro e exportação da música nigeriana, Burna Boy estreia o primeiro single solo após a vitória do prêmio Grammy em 2021, com o álbum “Twice As Tall”. “Kilometre” (escrita e performada por Burna Boy e produzida por Chopstix) está disponível hoje em todas as plataformas digitais e chega acompanhada de um vídeo de alta energia apresentando o artista.

 

Clique aqui e confira o registro:

 

O inovador quinto álbum de estúdio do artista nigeriano, “Twice As Tall”, provou ser uma sensação imediata, ganhando mais de 5 milhões de streams em todo o mundo na primeira hora de lançamento. Alimentado por singles como “Wonderful”, “Monsters You Made (feat. Chris Martin)”, “Real Life (fea. Stormzy)” e “23”, “Twice As Tall” – que apresenta colaborações adicionais com Youssou N´Dour, Sauti Sol e Naughty by Nature – estreou em #1 na pardada “US World Albums” da Billboard, enquanto recebia aclamação da crítica mundial sem precedentes. Entre os incontáveis elogios, o projeto recebeu um Grammy em 2021 na categoria “Melhor Álbum de Música Global”, tendo já feito história como sendo a primeira vez em que um artista nigeriano recebeu indicações consecutivas na categoria (a primeira foi no Grammy Award de 2019 – quando o artista foi noemado com “African Giant”). Além disso, “Twice As Tall” foi eleito um dos melhores projetos de 2020 por uma ampla gama de publicações, incluindo The New York Times, The FADER, Consequence of Sound, British GQ, NME, Pitchfork, Vice e Uproxx, para citar apenas alguns.

2021 já viu Burna Boy unir forças com diversos artistas para algumas colaborações como com Becky G, em “Rotate”, que faz parte da campanha global da Pepsi para o futebol americano, “Music Keeps Us Fizzing”. Burna Boy também se aliou à nove vezes nominada ao Grammy Sia para “Hey Boy (feat. Burna Boy)”, disponível em todas as plataformas digitais, a faixa chegou com um vídeo animado de encher os olhos, dirigido por Rafatoon (Katy Perry, Daftones, Savage X Fenty) e que hoje já tem mais de 15 milhões de visualizações no YouTube, confira aqui.

 

 

Créditos da imagem: Joshua Malcolms

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/burnaboy

Facebook: facebook.com/burnaboy

Instagram: instagram.com/burnaboy

YouTube: youtube.com/burnaboy

Site: www.onaspaceship.com

PR/WMB

Nenhum comentário