Novidades

[News]Matheus & Kauan acabam de gravar em Goiás seu novo trabalho, "Expectativa x Realidade"

MATHEUS & KAUAN ACABAM DE GRAVAR EM GOIÁS SEU NOVO TRABALHO, “EXPECTATIVA X REALIDADE


Novo projeto audiovisual da dupla traz as participações dos cantores Tierry e Zé Vaqueiro

 



 

 

A nova jornada dos sertanejos Matheus & Kauan acaba de começar. Ontem (4), a dupla gravou, em Goiás, seu novo trabalho chamado “Expectativa X Realidade”. Contando com direção de Anselmo Troncoso, M&K se preparam para presentear os fãs com seis músicas inéditas e as participações dos cantores Tierry e Zé Vaqueiro.

 

O novo single da dupla, que dá nome ao novo projeto, traz todo o romantismo característico dos artistas: “Eu vou resumir minha saudade em expectativa e realidade,tô esperando você voltar mas deve estar feliz demais para lembrar... Expectativa beijar você, realidade chorar e beber até pensei em te esquecer...”.

Estamos muito felizes e empolgados. Foi um ano difícil pra todo mundo, mas acreditamos que é importante lançarmos novas músicas e trazermos alegria para todos os nossos fãs e público que nos acompanham nesses 11 anos de carreira”, disse Matheus. E Kauan completou: “‘Expectativa X Realidade’ tem participações de vários amigos e músicas que vão fazer a diferença nesse momento da vida das pessoas. É um EP de seis músicas com os ritmos que estão na moda”.

 

Com a música “É problema” (https://umusicbrazil.lnk.to/EProblemaPR ), a dupla hoje supera 100 milhões de streams. A faixa, uma composição de Matheus Aleixo e Tierry, segue no Top 25 do Spotify Brasil. O videoclipe da canção, que tem as participações dos humoristas Gkay e Rafael Cunha, traz todo o clima de uma festa na piscina. O vídeo já foi visto mais de 27 milhões de vezes. Confira: https://youtu.be/3QTUjsF50PM .

 

Apresentado em 2020, o projeto “10 Anos na Praia” (https://umusicbrazil.lnk.to/10anosnapraiaPR ), álbum que comemora uma década de carreira da dupla, já foi transmitido mais de 1 bilhão de vezes. O disco traz ainda os sucessos “Nem doeu”, “Então toma” e “Litrão” (https://umusicbrazil.lnk.to/LitraoPR ). Esta última, um dos grandes destaques do ano de 2020, já foi transmitida mais de 137 milhões de vezes só no Spotify.

 

Nascida em Itapuranga, no estado de Goiás, a dupla é formada pelos irmãos Matheus Aleixo Pinto e Osvaldo Pinto Rosa Filho. Hoje, eles contam com mais de 7.2 milhões de ouvintes mensais só no Spotify, plataforma onde foram a dupla mais executada em 2017. Com diversos hits e colaborações com grandes nomes da música como Alok, Anitta, Marília Mendonça, Felipe Araújo e outros. Os irmãos não só acumulam Certificados de Platina e Diamante, mas também carisma, popularidade e milhões de seguidores em suas redes sociais.

PR/LB

Nenhum comentário