[News]Rafael Oliveira assina versões da montagem brasileira de “Monty Python’s Spamalot"

Rafael Oliveira assina versões da montagem brasileira de “Monty Python’s Spamalot”




 

O versionista Rafael Oliveira, responsável pelo site Musical em Bom Português, irá assinar as versões brasileiras do musical “Monty Python’s Spamalot”, produção da Dagnus Produções, que será montada no Brasil em 2022.

 

“Monty Python’s Spamalot” é uma comédia musical, premiada em três categorias no Tony Awards, incluindo Melhor Musical, estreou na Broadway em 2005. O espetáculo faz uma sátira da história do Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda em busca do Santo Graal.

 

A montagem brasileira será da Dagnus Produções e ficará em cartaz no Teatro Gazeta, em São Paulo. Alguns nomes já foram confirmados no elenco, como os atores Beto Sargentelli, Helga Nemetik, Simone Gutierrez e Rodrigo Fagundes.

 

O espetáculo está em fase de captação e pré-produção, e promete ser uma grande montagem no que se refere à figurino, cenários e equipe. Com direção musical de Vânia Pajares, direção coreográfica de Adenis Vieira, coreografia de sapateado com Chris Matallo, coordenação cênica de Lucas Colombo e versão brasileira de Rafael Oliveira.

 

Desde 1999, Rafael Oliveira trabalha com Teatro Musical. Já exerceu diversas funções como ator, diretor, coreógrafo e autor, mas foi como versionista que encontrou sua verdadeira paixão. Ele começou a fazer versões para a Escola de Teatro Musical de Brasília em 2007 e, em 2011 criou o site "Musical em Bom Português", como uma forma de disponibilizar seu trabalho para todos os amantes de Teatro Musical. Rafael atua como versionistas nos canais Disney Channel, Disney XD e Disney Jr além de ser o responsável pelas versões de musicais como "Os Últimos Cinco Anos" e "Heathers".

PR/May



Nenhum comentário