[News]Nat Guareschi divulga single em homenagem as mães

Nat Guareschi divulga single em homenagem as mães

 

“Ô Mãe” conta com a participação de Edu Ribeiro

 




 

 YouTube – https://youtu.be/W7qjiMcKdjQ

Streaming - https://ingroov.es/o_mae_

 

Nesta sexta-feira, 07 de maio, Nat Guareschi divulgou em todas as plataformas de streaming e no YouTube o single “Ô Mãe”. Composta por Nat, a faixa, que é uma homenagem para todas as mães, conta também com a participação de Edu Ribeiro.

 

“Eu compus essa música em 2019. Já tinha escrito outras para ela, mas acho que música para mãe nunca é demais! rs. Esse é o meu presente já que, infelizmente, meu Dia das Mães será a distância. Moro a 500km da minha mãe e este ano estarei trabalhando e não vou conseguir estar com ela. Lá em casa a gente costuma dizer que todo dia é Dia das Mães. Minha mãe é um presente tão grande na minha vida, que é impossível não lembrar, agradecer e comemorar todos os dias o fato dela existir”, emociona-se Nat.

 

A nova versão da faixa com a participação de Edu Ribeiro foi uma surpresa para a mãe de Nat que só ouviu a canção assim que ela foi lançada. Nat e Edu se conheceram nos bastidores do programa ‘Canta Comigo’ (Record) do qual ambos são jurados.  

 

“Eu já admirava o Edu artista desde 2001 quando o ouvi cantar pela primeira vez. No ano passado tive a grande sorte e o privilégio de conhecê-lo pessoalmente gravando o Canta Comigo na Record. Como somos vizinhos no painel, nos aproximamos muito. De perto vi o amor e o respeito gigante que ele tem pela mãe e já me identifiquei! Fiz o convite para cantar esse som comigo e ele topou na mesma hora. Fiquei explodindo de alegria! Espero que a gente consiga, através dessa música, retribuir pelo menos um pouquinho do amor que sempre recebemos das nossas mães”.

 

Aliás, o programa ‘Canta Comigo’ tem sido uma alegria na vida de Nat. Ela está tendo a oportunidade de conhecer artistas de diversos segmentos e essa proximidade transformou várias relações de trabalho em grandes amizades. Muitos desses novos amigos e suas respectivas mães poderão ser vistos também no clipe de “Ô Mãe”.

 

“Ô Mãe” (Nat Guareschi feat. Edu Ribeiro)

 

Aquele colo

Aquele abraço

Aquela dica

Leva um casaco

Aquela força

Deixa que eu cuido

Deixa que eu faço

Aquela bronca

Aquele papo

Era cordão

Agora é laço

Corrige meus passos

Me põe pra dormir

Me ensinar a voar

Mãe é tudo igual

Mas a minha é diferente

Ela é anjo

Nem é gente

É remédio pra todo mal

Como a minha não tem igual

É passado, futuro e presente

É verbo ser

É ser que sente

É arco-íris parando o temporal

É sempre bom ter um lugar pra voltar

Um colo pra chamar de seu

Um cofre pra você guardar

Segredos de olhar pro lado e ali estar

Um sopro a mais de vida

Um céu na terra pra morar

Ô mãe

Amar

 

Sobre Nat Guareschi

https://www.natguareschi.com.br/

Instagram – @natguareschi

 

Nat é cantora e compositora brasileira, com influência da música simplória do interior paulistano, até a MPB moderninha das grandes metrópoles. Artista independente da cena POP, atriz, colecionadora de bonés e ex-jogadora de futebol, Nat possui um acervo com centenas de composições autorais de diversos estilos, representadas pela BMG. Nat deu início em seu trabalho autoral nos streams em 2018 e desde então lançou 10 singles, todos acompanhados de clipes, construindo um público de 100 mil ouvintes mensais dentro do Spotify. Apresentou-se em diversos programas de TV em emissoras como SBT, Rede TV, Rede Vida, Record, entre outras. Atualmente é jurada em um reality musical “Canta Comigo” da Endemol televisionado pela Record. Suas canções são regadas de uma voz suave e bem humorada, sempre acompanhada pelo seu fiel companheiro violão, seguido de muitos outros instrumentos, mas o que ela mais gosta de tocar é o coração de quem a escuta cantar suas histórias. 


PR/RafaelNasc

Nenhum comentário