[News]Brunna Kosawa lança novo single "Parte Preferida"

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "PARTE PREFERIDA"!

https://lnk.to/partepreferida 

 

BRUNNA KOSAWA LANÇA NOVO SINGLE "PARTE PREFERIDA"

Música já está disponível nas plataformas digitais

 

 

"Parte Preferida” é o seu novo single de Brunna Kosawa que dá sequência ao trabalho autoral produzido por Filipe Soares, produtor e empresário sócio da Sonora Entretenimento e do estúdio Fibra, no Rio.

 

 

"Essa música eu escrevi pensando na frase - não vou dizer que você é tudo na minha vida mas com certeza é minha parte preferida - , que tinha surgido numa conversa com um amigo meu. A gente tava falando sobre insistir em relações que não são saudáveis, e que muitas vezes não conseguimos sair, só se afunda mais e mais” revela a cantora.

Com menos de dois meses do seu primeiro lançamento “Embriagada de Saudade”, Brunna continua na mesma linha de composição, com músicas marcantes que retratam suas experiências de vida.

 

 

"Eu estava no metrô, pensando nas tantas vezes que já gostei de alguém pra valer e essa pessoa nem ligava, nem pensava em mim, mas mesmo assim eu tava ali sofrendo por ela” finaliza Brunna.

O novo single "Parte Preferida" estreia nesta sexta-feira, dia 07 de maio, em todas as plataformas digitais, pela Warner Music Brasil, em parceria com a Sonora Entretenimento.

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/brunnakosawa

Facebook: facebook.com/brunnakosawa

Instagram: instagram.com/brunnakosawa

YouTube: youtube.com/brunnakosawa

Site: https://www.tiktok.com/@brunnakosawa?

PR/WMB

Nenhum comentário