Novidades

[News]Alok lança remix de fenômeno do Rap australiano

 

ALOK LANÇA REMIX DE FENÔMENO DO RAP AUSTRALIANO
 
“Astronaut In The Ocean”, sucesso mundial de Masked Wolf, chega às plataformas digitais em versão eletrônica

 

 

Nesta sexta-feira, dia 30 abril, acontece um encontro inusitado: o lobo australiano Masked Wolf se junta ao DJ brasileiro Alok no lançamento de “Astronaut In The Ocean”.  O single que já acumula mais de 500 milhões de streams na versão original, ganha roupagem eletrônica pelas mãos do DJ e chega hoje às plataformas digitais. O trabalho faz parte da busca de Alok por novas sonoridades e da pesquisa dele que mistura diversos gêneros a fim de apresentar ao público as batidas que agitam o Brasil e o mundo. Um clipe oficial para a música fica disponível ainda hoje, no final do dia, no canal oficial do Alok no YouTube.

 

 

“Masked Wolf é um fenômeno do rap e hip-hop australiano. O som dele tem um alcance gigante, sem falar que a letra de ‘Astronaut in the Ocean’ traz uma mensagem de fé e esperança, sentimentos importantes nos tempos de hoje”, diz Alok.
 
Embora “Astronaut in the Ocean” tenha estreado em 2019, foi no início deste ano que ela ganhou força após várias celebridades a usarem nas redes sociais. Sob o selo da Elektra Records – uma distribuição Warner Music Brasil, a música já é TOP 50 no Brasil e número 01 na lista TOP Emerging Artists da Billboard. Junto a Alok, que é o artista brasileiro mais ouvido no mundo, o single tende a decolar por voos ainda maiores.

 

Se você ainda não conhece o sucesso “Astronaut In The Ocean”, clique e veja o clipe aqui:

 

Divulgação

 

Sobre Alok:

Único sul-americano a configurar entre os dez melhores DJs do mundo no ranking da conceituada revista inglesa DJ Mag, ALOK ocupa atualmente a quinta posição.

Em janeiro de 2021, o músico alcançou mais de 16,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify e se tornou o brasileiro mais executado na plataforma de streaming. Hoje, mantendo a liderança, ele já ultrapassa a marca dos 19 milhões. Mundialmente, ALOK está entre os maiores artistas globais de todos os gêneros no Spotify. Com mais de quinze anos de carreira, Alok é um artista de reconhecimento internacional e média de quatro tours anuais pelo mundo. Seu nome já marcou o line-up dos principais festivais: Tomorrowland, Ultra Music Festival, Burning Man, Ushuaia Ibiza e Creamfields, além do Rock in Rio onde rompeu a suposta barreira da música eletrônica ao se apresentar no principal palco do evento. Outra de suas ousadias foi colocar em pleno carnaval de Salvador um trio elétrico que embalou mais de cem mil pessoas no circuito Barra Ondina, em 2020.
 
Agregando públicos diferentes, Alok tem parcerias com a cantora Dua Lipa, a norueguesa Ina Wroldsen, o belga Yves V, o estadunidense Steve Aoki, o holandês Armin Van Buuren, entre outros. O prestígio e respeito adquirido pelos os artistas internacionais fez com que Mick Jagger o convidasse pessoalmente a lançar uma versão de “Gotta get a grip”.
 
Seu especial de final de ano além de trazer inovações tecnológicas cinematográficas, contou com a ativação do laser mais potente do mundo (1000 W) que rompeu a estratosfera e pode ser visto do espaço. A apresentação foi visualizada por quase nove milhões de pessoas no Youtube ofical do DJ. No mesmo dia do show virtual, ALOK anunciou o início das atividades de seu Instituto com a criação de um fundo que totalizou R$27 milhões, o colocando como um dos maiores empreendedores sociais em atividade.

 

 

Divulgação

 

Sobre Masked Wolf:

Tendo crescido em Sydney, Harry Michael encontrou liberdade para escrever. Como filho único, o divórcio dos pais foi especialmente difícil para ele. Tanto a mãe, quanto o pai se mudaram, mas, ele optou por ficar perto dos amigos. Então, foi morar os avós, que haviam emigrado da Grécia e mal falavam inglês. Obcecado por nomes como Eminem e G-Unit, ele pegou uma caneta e se expressou por meio de poemas e versos. Ele também aprendeu sozinho a gravar e fazer batias. Em 2018, ele fez sua estreia independente com “Speed Racer”, conquistando milhões de streams e chamando a atenção de toda a Austrália. “Eu senti como se tivesse encontrado meu som”, ele sorri ao comentar. “Isso realmente abriu as portas”. Depois de “Night Rider” e “Water Walking”, ele revelou “Astronaut In The Ocean”, Imerso em guitarras leves, melodias 808s, pitadas de neon e jogo de palavras, ele mergulhou em um lirismo honesto, enfrentando a depressão de frente e perguntando: “What you know about rolling down in the deep?” (em tradução livre: “o que você sabe sobre mergulhar nas profundezas”). Aqueles vibração de um riff reconhecível e refrão cantável organicamente pegou fogo online. Ele incitou centenas de milhares de vídeos no TikTok, abrangendo tudo, desde filmagens de tripulações militares em Blackhawk, nos Estados Unidos, até soldadores e pescadores do gelo. Enquanto isso, o quarterback do Kansas City Chief, vencedor do Super Bowl, Patrick Mahomes, incorporou a música em um post no Instagram, alimentando uma explosão no início de 2021.

Redes Sociais:

Twitter: https://twitter.com/maskedwolfmusic

Instagram: https://www.instagram.com/maskedwolf/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCOs_-Ivo0W_7JlgAIZycnXw

PR/WMB

Nenhum comentário