Novidades

[News]Maná apresenta o novo single "Eres Mi Religión" ao lado de Joy

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “ERES MI RELIGIÓN"!

 https://lnk.to/eresmireligion

 

MANÁ APRESENTA O NOVO SINGLE “ERES MI RELIGIÓN" AO LADO DE JOY
 
Faixa estreia acompanhada de clipe oficial

 

 

“ERES MI RELIGIÓN” + Joy é o novo single que acompanha o projeto de colaborações de MANÁ, que começou em 2019 com Pablo Alborán no lançamento de “Rayando El Sol” e Sebastian Yatra com “No Ja Parado de Llover”, e que agora continua com “ERES MI RELIGIÓN” ao lado de Joy, artista que estreia ao lado do irmão Jesse o duo Jesse & Joy. O projeto carrega uma ambiciosa ideia na qual a banda revisitará algunas das maiores canções da carreira, acompanhada por conceituados e diversos músicos.
 
“ERES MI RELIGIÓN” + Joy é uma balada poderosa que FHER caracteriza como: “uma das minhas canções mais espirituais” e que foi incluída inicialmente no álbum “Revolución de Amor” (2002). Nesta nova versão, a fusão das vozes de FHER e JOY é simplesmente espetacular e é uma das poucas, e/ ou quase únicas colaborações que a banda fez com mulheres.

 

Clique aqui e confira o registro:

 

“Estamos fazendo convites a artistas de muita qualidade, que musicalmente tenhaM muito para acrescentar. A voz de Joy é divina e tivemos muito boa química; as vozes se completam bem uma com a outra e ela é uma pessoa que, acima de tudo, tem uma muita qualidade na cor da sua voz e na forma como expressa aquilo que está cantando. A nós, pessoalmente, nos encatou a versão, tem um aceno, é linda e muito espiritual. Ficou incrível!”, afirma FHER, líder da banda.
 
Sobre a estreia, Joy acrescenta: “o convite para participar de ‘Eres Mi  Religión’ nasceu de uma chamada, me colocaram num chat com eles e me perguntaram se eu gostaria de participar desta nova versão e, claro, que a resposta foi sim. Para mim, é um prazer trabalhar com esses grandes talentos, Maná é um nome que ressoa em todo o mundo, é uma banda ícone deste país. O México exportou uma banda marabilhosa e tem sido incrível poder crescer ouvindo a música deles e agora, alguns anos depois, conhecê-los participando de uma música tão emblemática como ‘Eres Mi Religión’. Convido você a ouvir porque tem muito amor por tras dessa faixa e acho que você vai gostar muito”.

 

 

Divulgação

 

MANÁ visitou recentemente a Cidade do México para filmar nos Fóruns Épicos da Cidade do México o vídeo oficial que acompanha a estreia de “ERES MI RELIGIÓN” + JOY, dirigido pelo cineasta Andrés Ibañez. Neste vídeo, o amor eterno é representado por um casal de dançarinos, Ana Elisa Mena (primeira dançarina da Compnhia Nacional de Dança do México) e Roberto Rodriguez (primeiro solista da Companhia Nacional de Dança). Sem dúvida, uma peça cheia de emoções que vai dar a esta nova versão uma perspectiva mais refrescante.
 
MANÁ é considerada pela crítica a banda de rock em espanhol mexicana de maior influência no mundo; a discografia dos músicos foi editada em mais de 40 países e eles contam com uma trajetória de mais de 35 anos de carreira, com mais de 50 hits número um e mais de 40 milhões de discos vendimos em nível global.
 
Durante o ano de 2016, o MANÁ conquistou uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood e se apresentou em um show na Casa Branca, por ocasição das comemorações do dia 05 de maio. A turnê “Latino Power” foi nomeada, de acordo com o ranking pollstar, em 2016, como a turnê latina com o maior boxscore (pontuação, em tradução livre), nos Estados Unidos. Mais tarde, em 2018, a academia latina de gravação concedeu à banda o reconhecimento de “Personalidade do Ano 2018”. Atualmente e paralelamente ao lançamento deste novo single, o MANÁ prepara uma nova turnê que deve acontecer pelos Estados Unidos.

 

Ficha Técnica – single:
 

Maná + Joy
“Eres Mi Religión”
Compositor(es): Fher Olvera
Publisher: Tulum Music (Ascap) Adm Por Wb Music Corp. (Ascap)
 
Produzido por: Fher Olvera & George Noriega
 
Vozes: Fher Olvera & Joy Batería: Alex González
Guitarras: Sergio Vallín
Baixo: Juan Calleros
Programação, guitarras acústicas: George Noriega
Baixo elétrico: Fernando “Psycho” Vallín
Órgão, teclados e programação adicional: George Noriega
Engeneiro(s) de gravação: Javier Garza Y Uziel González
Engeneiro de mixagem: Javier Garza
Assistente(s) de gravação: Diego Contento Y Uziel González
Masterização: Adam Ayan (Gateway Mastering)
 
Ficha Técnica – clipe oficial:
 
Diretor: Andrés Ibáñez
Produtor: Sebastián Esquivel

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/manaoficial

Site: www.mana.com.mx

Facebook: facebook.com/mana

Instagram: instagram.com/mana

YouTube: youtube.com/mana

PR/WMB

Nenhum comentário